INFORMATIVO PREFEITURA DE CUPARAQUE

TRABALHANDO E INVESTINDO EM FAVOR DO POVO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Cuparaque, através de sua administração continuam trabalhando e investindo em infra-estrutura que melhora a qualidade de vida dos moradores. As obras no bairro Bela Vista II não param. A rua Irineu de Souza Bohier está recebendo o calçamento, o que faz com que valorize os imóveis, contribui para a qualidade da saúde da população, tirando a poeira e a lama. Foi um compromisso que agora se torna realidade. Serviço de primeira qualidade. Com esta obra, a administração alcança e supre as necessidades do nosso povo com meios de melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.

RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS

As fortes chuvas dos últimos meses gerou vários transtornos, especialmente nas estradas rurais, obrigando intervenções permanentes e constantes solicitações de reparos .
Nos últimos dias, a chuva forte prejudicou diversas vias.
A Secretaria de Obras e Agricultura está realizando uma força tarefa para garantir a melhoria das vias.
Os trabalhos no interior do município com a recuperação das estradas principais e vicinais avariadas pelas chuvas intensas dos últimos dias é grande e a equipe da Secretaria está trabalhando em várias frentes, para restabelecer a normalidade, mas pede a todos que tenham paciência pois os percursos atingidos são grandes e com uma imensa demanda de reparos.
Mas garante que será solucionado esse problema o mais breve possível.

 

PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E QUADRA DA APAE COMEÇA SE TORNAR REALIDADE

No dia 06/03 foi assinado a ordem de serviço da construção da quadra da APAE.
Esse sonho está sendo possível graças a união de um povo que sempre acreditou que o melhor sempre pode ser feito em prol desta instituição.
E com apoio conjunto da diretoria, associados, pais de alunos, da comunidade e da Administração atual que não mediu esforços para abraçar esta causa tão nobre e se disponibilizar na busca de recursos.
Pois é mais um sonho que será realizado, tanto para a Administração atual, como também para toda Diretoria da APAE e demais voluntários que sempre lutaram com muito afinco pelos direitos desta Instituição que é abraçada com muito carinho por toda Comunidade.
A APAE é vista como uma Entidade de suma relevância na Comunidade pelos serviços prestados ás crianças, jóvens e adultos especiais e também aos familiares que os acompanham.
Esta construção será um espaço não só de prática esportiva, mas para as festividades da Associação.
O valor do recurso a ser utilizado será de 300.000,00 da emenda parlamentar de indicação do Deputado João Magalhães.
Na ocasião estiveram presentes a Prefeita Mônica Tessarolo, Presidente da APAE Thalison Luiz, Vice Paloma Galdino, demais membros da diretoria, funcionários e alunos. Uma vitória de toda Cuparaque.

Esta matéria foi visualizada2.302 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *