MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – Uma mulher foi assassinada a golpe de facão, na madrugada de 05/04, no bairro Operários.

Uma moradora que reside com a vítima, encontrou o corpo de Leila Aparecida Rodrigues, 46, e chamou a Polícia Militar. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher estava toda ensanguentada e aparentemente já sem vida.

Segundo a testemunha ela acordou com gritos de Leila batendo na porta do seu quarto, relatando que havia tomada uma “facada” e que suspeitava que o ex-companheiro de Leila seria o autor, pois este a teria ameaçado antes, por conta do término do relacionamento.

Os Policiais Militares foram até a residência de E. S. C., 49, conhecido por “Baiano” e  localizaram uma calça suja de sangue e um facão pendurado na parede, que aparentava ter sido lavado.

Ele negou que tivesse praticado o crime, dizendo aos militares que após chegar em casa na tarde do dia anterior, não havia mais saído.

Os militares localizaram uma Câmera de vigilância de uma casa vizinha, onde mostrou um indivíduo trajando blusa de frio com capuz passando pela rua de bicicleta, muito semelhante com a do suspeito.

Após averiguações do Polícia Civil, foi constado uma lesão no braço esquerdo e região das costas da vítima. O corpo de Leila foi liberado para a família. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem vários outros registros policiais por crime de sequestro e cárcere privado, ato obsceno, atrito verbal e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Governador Valadares.

A Polícia abriu investigação para apurar o caso.

 

Equipe PM: Sgt Barreto, Sgt Natália, Sgt Marcos Vinícius, Cb Kayro, Cb Domiciano, cb Fernandes.

Esta matéria foi visualizada10.341 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *