SUSPEITOS DE TENTAREM MATAR MULHER EM GALILEIA SÃO PRESOS

Galileia – Na manhã de sábado, 18/04, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou  a Operação intitulada  “Inconfidentes”, onde foram cumpridos dois mandados de prisão e os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio, além de envolvimento com tráfico de drogas.

Dois homens, de 21 e 25 anos, são suspeitos de atirar, no dia 30/03, no rosto de uma mulher com uma espingarda. De acordo com a investigação, a tentativa de homicídio foi motivada pela disputa de pontos de tráfico de drogas. Os mandantes foram presos em outra operação e se encontram no Sistema Prisional em Governador Valadares.

Segundo a delegada Fernanda Dourado, a vítima ficou internada em estado crítico “Ela foi gravemente alvejada por um disparo de arma de fogo na face, deixando-a com sequelas graves. Pelos levantamentos que fizemos, provavelmente, a ordem para que ela morresse veio de dentro do presídio”, revelou.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e policiais civis de Galileia e Conselheiro Pena. Os dois homens foram encaminhados para o presídio de Tarumirim.

Esta matéria foi visualizada1.564 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *