POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAIS FURTADOS NAS ZONAS RURAIS DE RESPLENDOR E SANTA RITA DO ITUETA

Sete pessoas foram presas pelos crimes de furto e receptação nesta quinta-feira 30/04 nas zonas rurais de Resplendor e Santa Rita do Itueto.

A Polícia Militar faziam uma batida policial no distrito de Quatituba, quando receberam informações a cerca de um homem que estaria praticando vários furtos na região. Somente nos últimos 15 dias, cerca de 10 furtos em seis residências teriam sido praticados pelos suspeitos.

Os militares iniciaram levantamentos a cerca da localização do suspeito e ele foi encontrado já na cidade de Aimorés. O suspeito de 36 anos contou que havia vendido os materiais furtados para moradores da região.

Com a localização do principal suspeito dos furtos, este contou aos militares quem seria o seu comparsa e também os compradores dos materiais. Os militares deslocaram às casa dos receptadores, muitos, pessoas simples que compraram os materiais acreditando ser de boa procedência. Ainda durante as buscas pelos materiais, os militares localizaram duas espingardas que foram apreendidas.

Foram recuperadas duas televisões, bombas d’água, botijões de gás, eletro-eletrônicos, panelas, sacos de ração e ferramentas. O material foi apreendido e encaminhado com os sete detidos à Delegacia de Policia de Governador Valadares.

Esta matéria foi visualizada2.078 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAIS FURTADOS NAS ZONAS RURAIS DE RESPLENDOR E SANTA RITA DO ITUETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *