FIM DE SEMANA COM 2 ASSASSINATOS NO DISTRITO DE BARRA DO CUIETÉ

Barra do Cuieté- Em menos de 48 horas, dois homens foram assassinados na vila de Barra do Cuieté, distrito à 15km da cidade, durante o fim de semana, 06/06 e 07/06.

O primeiro crime aconteceu na madrugada do sábado 06/06, onde M. C. N., 27, foi baleado e morto naquela vila. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava com outras pessoas na praça central da vila, e após chegar em casa, minutos depois foi assassinado em casa, na rua José Toledo Ribas. Ninguém viu o autor do crime. O corpo foi removido para o IML de Governador Valadares.

O segundo crime, vitimou R. O. S., 35, na madrugada do dia 07/06, na rua Marcelino Bicas. Segundo informações de testemunhas, dois homens encapuzados chegaram a residência da vítima, pularam o muro e gritaram que eram policiais, levaram a mulher e crianças para um outro cômodo e alvejaram o homem, com vários disparos.

A polícia Civil recolheu 02 cápsulas deflagradas de munição calibre .38 que estavam no chão próximo da porta de entrada da casa.

Informações colhidas pela Polícia Militar, levaram os militares até a casa de um suspeito, com características apontadas por testemunha, onde foi apreendida uma espingarda chumbeira de fabricação artesanal, 01 munição cal .44 intacta uma cápsula de munição de espingarda cal 32, além de diversos utensílios para recarga da espingarda (pólvora e esferas de chumbo).

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia por posse ilegal de arma de fogo.

O corpo de R. O. S., foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Equipe de Militares: Ten Thaís castro, Sgt Adilson, Cb Rodrigues, Cb Fernandes, Sd Lacerda, Cb Ambrósio, Cb Kayro,  Sgt Rodrigo, Cb Domiciano

Esta matéria foi visualizada6.200 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *