A COOPMISTA E OS DESAFIOS NESTA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

A Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Conselheiro Pena – COOPMISTA, adveio da Associação Rural de Conselheiro Pena, fundada por 35 produtores rurais na região, aos 23 de outubro de 1955.
Deste então, vem se destacando como um movimento cooperativo forte e atuante e basilar na economia de nossa cidade.
A cooperativa possui em seus quadros funcionários extremamente comprometidos com o sustento da empresa e em troca coadunam em manter forte os empregos que gera, sustentando uma grande quantidade de famílias.
Diante desta Pandemia que atingiu o mundo, o comércio e as instituições, religiosas e comerciais temos enfrentado um grande desafio: Manter-se de pé diante de tamanho dano que este vírus está impondo a todos.
Preservar a empresa, manter empregos, e continuar a valorizar o produtor são estes os focos desta atual administração e estaremos empenhados para que sejam estes, os principais motivadores para continuarmos a ser uma empresa forte, dinâmica, confiante em Deus para que saiamos lá na frente, fortalecidos e vitoriosos.
Nosso maior legado agora é manter-nos fiéis a Deus, de forma que a Coopmista seja conduzida por Seus desígnios, para que juntos, Produtores, Funcionários, diretoria e nossos clientes sejam preservados para o futuro que nos aguarda, onde estaremos fortalecidos, pois o produtor é que mantem a todos nós, e este merece sempre nosso apoio.

Esta matéria foi visualizada1.144 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *