VEÍCULO COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR, CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO E PASSAGEIRO COM REVOLVER .38 – TUDO ERRADO

Tumiritinga – A Polícia Militar apreendeu na manhã de ontem, 07-06, um revolver calibre .38, na estrada que liga Barra do Cuieté a Tumiritinga.

Os militares, fizeram abordagem a um Ford Ka na estrada, e quando procediam uma busca nos ocupantes,  o suspeito I.D.G.A. 28 anos, dispensou no chão o revolver, com 6 munições intactas e com a numeração raspada.

Ao ser questionado o suspeito negou ser o proprietário nem  ter documento da tal arma. Ele já possui passagem na Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Em consulta ao sistema de informações, os militares constataram que J. T. N., 20 anos, que conduzia o veículo, não estava com a documentação do carro em dia e não possuía carteira de habilitação ou permissão para dirigir.

Segundo o condutor, todos os ocupantes vinham de uma Festa no distrito de São Tomé do Rio Doce, entre eles um adolescente de 17 anos.

O veículo foi guinchado. O suspeito de ser o proprietário da arma de fogo foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil.

 

Equipe de Militares:  Ten Thaís, Sgt Adilson,  Sgt Teodoro, Sgt Fábio, Cb Ambrosio, Cb Cleiton, Cb Kayro, Cb Fernandes e Sd Lacerda

 

Esta matéria foi visualizada1.862 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *