POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO, AGRESSÃO À ESPOSA GRÁVIDA E POSSE DE MUNIÇÃO

Tumiritinga – Um homem foi preso na tarde de ontem, naquela cidade, depois de ser denunciado por agressão contra sua esposa que está grávida.

Os militares, foram averiguar a situação e acabaram encontrando o suspeito, sendo informados também que ele seria traficante de drogas possuindo um revolver e munições. Os militares foram até o local, um monte de tijolos atrás da casa do suspeito onde localizaram uma sacola plástica com duas pedras de crack de tamanho considerável e outra sacola com cinquenta munições de calibre 38mm.

Na casa do suspeito os militares encontraram mais duas porções de crack e duas de maconha e ainda dois cigarros maconha.

Segundo a esposa do suspeito, ele a tem agredido continuamente e em sua casa tem sido um entra-e-sai de pessoas usuárias, que vão comprar drogas durante o dia a noite, e quando ela ameaçou de ir embora, o suspeito prometeu jogar gasolina e colocar fogo em seu corpo.

Com o rapaz, os militares ainda encontraram um pino de cocaína, 5 pedras de crack, 2 porções de maconha e R$2.675,00, que a Polícia acredita ser produto da venda de drogas.

Ele foi preso acusado de trafico ilícito de drogas, posse ilegal de munições de uso permitido, lesão corporal e ameaça e resistência à prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe PM: Sgt Fábio, Sgt Lanes Jr., Sgt Magela, Cb Oliveira

Esta matéria foi visualizada1.504 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *