EMPREENDIMENTO PODE VIR A SER SOLUÇÃO PARA CEMITÉRIO NA CIDADE

SAIBA MAIS: Rua Rubi, 51- Mãos Dadas – Cel: 33-98804-1100

Sabemos que o momento da perda de alguém que amamos é muito difícil ,para isso preparamos um local que facilite a busca da paz e refletir, deixando esses momentos mais suaves. Nosso projeto é voltado ao conceito “estar meio à natureza”. Com um projeto de paisagismo exclusivo.
No momento que você mais precisa, o Memorial Jardim da Paz estará preparado para atendê-lo e a sua família. Vocês poderão contar com a comodidade de um estacionamento privativo e seguro. Nossa estrutura física com área do templo principal com mais de 1.200 m2 que permitirá receber familiares e amigos com muito conforto e acolhimento. Dedicaremos todo o carinho e atenção individual a todos os nossos clientes para oferecer amparo em qualquer situação.
Conheça em detalhes o que o Memorial oferecerá em breve a você e toda sua família: -área verde; capela Velório climatizadas; capela ecumênica; estacionamento para clientes com 39 vagas + vagas exclusivas; alimentação; segurança; manutenção sustentável- Arquiteto Eloísio Andrade.
O Memorial Jardim da Paz nasceu a partir de um novo conceito de cemitério, que integra paisagismo, arquitetura e sustentabilidade. E para chegar neste modelo, os critérios de avaliação dos estudos ambientais e os cuidados na implantação do Memorial Jardim da Paz foram planejados de acordo com o Relatório de Análise de Risco Ambiental, exigida pelos órgãos competentes de nosso estado. Nesta avaliação são levados em conta os fatores ecológicos da região: tipo de solo e relevo, flora, fauna , buscando minimizar totalmente os impactos ao meio ambiente.
Contamos com – Estação de tratamento de esgoto (ETE) de acordo com a NBR 7229/93 instalação, teste e inspeção pelo engenheiro ART responsável. Tháyron Siqueira CREA 213327/D.
Em breve o maior empreendimento da região do Vale do Rio Doce estará à disposição de todos .

Esta matéria foi visualizada1.424 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *