CONDUTORA DE HILUX SE DISTRAI COM GRILO E BATE EM VERSA EM CIMA DA PONTE

Conselheiro Pena – A Polícia Militar registrou na manhã de 22/07, um acidente entre uma  caminhonete Hilux e um Versa, em cima da ponte sobre córrego João Pinto, próximo à Delegacia de Polícia.

O condutor do Nissan Versa, relatou aos militares que transitava pelo local, quando em cima da ponte, deparou com a caminhonete Hilux, vindo desgovernada pela contramão, e apesar de conseguir desviar rapidamente para não chocar de frente, acabou sendo atingindo na parte lateral dianteira do seu veículo.

A condutora da Hilux, disse aos policiais, que quando transitava sobre a ponte, se  assustou com um grilo que pulou em seu braço fazendo com que ela perdesse o controle da caminhonete indo para contramão atingindo o Nissan Versa.

A condutora não é habilitada, e teria pegado o veículo do namorado sem que ele soubesse. O proprietário da caminhonete compareceu ao local e comprometeu-se a arcar com os danos causados no Versa .

A condutora, assinou um termo circunstanciado de ocorrência onde terá de comparecer ao fórum da cidade para esclarecimento a respeito dos fatos.

 

Equipe: Sgt Junio e Cb Fernandes

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada4.534 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *