MOTOCICLISTA BATE EM FIAT UNO NO CENTRO

Conselheiro Pena – Um acidentes envolvendo 3 veículos foi registrado pela Polícia Militar na tarde de 25/07, bem no centro da cidade.

Quando os militares chegaram ao local, o condutor da motocicleta Honda CB300 já havia sido socorrido para o hospital da cidade.

O condutor do Fiat Uno, Jose. G. V., relatou aos militares  que trafegava pela rua Olinto Henriques, e que ao chegar ao cruzamento da Av. Getúlio Vargas, foi atingido em sua lateral pela motocicleta, que também atingiu um Tucson que estava estacionada próximo ao cruzamento.

No hospital, o condutor da motocicleta, Ernane P.B., disse aos militares que trafegava na Av Getúlio Vargas se deslocando para o serviço e que ao cruzar a rua olinto henriques tentou desviar do veículo fiat uno, porém foi atrapalhado por um outro veículo que não soube descrever.

Devido aos ferimentos ele foi transferido por ambulância para o hospital regional de Governador Valadares com suspeita de fraturas.

Segundo a Policia ele não possui habilitação para conduzir motocicleta. Não houve acordo entre as partes no local. Os veículos foram liberados.

 

Equipe PM: Sgt Vilela e Sd Samuel

 

Esta matéria foi visualizada3.158 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *