HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE CANIVETE NO PESCOÇO

Goiabeira – Um homem foi morto a caminho do hospital depois de receber um golpe de canivete no  pescoço na madrugada do dia 06/09, naquela cidade.

A Polícia Militar chegou ao local do ocorrido e a vítima já havia sido socorrida pelo serviço de saúde público para o hospital da cidade de Governador Valadares.

Segundo informações colhida entre populares que estavam no local, uma discussão começou entre os envolvidos que consumiam bebidas alcoólicas e quando o F. O. S., 19 anos, desferiu um golpe de canivete no pescoço de J. B. Silva, 24.

Os militares encontraram o suspeito em sua casa, e que narrou o ocorrido:  que em um momento de discussão a vítima respondeu de forma que o desagradou e então iniciou uma discussão, e após receber um chute,  caiu no chão e quando levantou, pegou o canivete que estava em seu bolso e desferiu um golpe na região do pescoço da vitima.

o canivete usado no crime foi apreendido. A vítima recebeu um golpe na jugular e morreu a caminho do hospital, sendo encaminhada para o IML de Governador Valadares.

O homem foi preso em flagrante.

Equipe PM; Sgt Marcelo Costa, Sgt  Magela, Cb Wltuir Ribeiro e Cb Marcello Ambrosio

 

Esta matéria foi visualizada4.430 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *