TRAFICANTE TENTA FUGIR DA POLÍCIA MILITAR, MAS É PERSEGUIDO E PRESO NO BENEVIDES

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem, 25-09, um homem suspeito de tráfico de drogas na rua Maringá no bairro Benevides.

Os militares receberam informações de que naquela localidade havia um “entra e sai “ de pessoas, todas suspeitas de serem usuárias de drogas.

Os militares passaram a monitorar a situação. No centro da cidade um rapaz em uma motocicleta, ao perceber a presença dos militares na viatura, empreendeu manobra, que chamou a atenção dos policiais, que iniciaram uma perseguição pelas ruas da cidade, até a rua Maringá, quando o condutor desceu da moto, entrando em um quintal. Os militares perceberam que o rapaz durante a fuga, jogou fora um embrulho em um lote vago.

Foi aí que os policiais, encontraram o embrulho, no qual continha 19 porções de crack, todas embaladas e prontas para serem vendidas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que as drogas seriam para o seu consumo. Também foi apreendido R$ 147,00, que os militares suspeitam ser produto da venda de drogas.

O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com as drogas e o dinheiro. A moto que ele conduzia foi guinchada.

 

Equipe de Militares: Sgt Junio Silva, Sgt Magela, Cb Fernandes, Cb Marcello Ambrosio

Esta matéria foi visualizada1.473 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *