COM APOIO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA, MISSÃO PEQUENINOS É REALIZADO NO MÃOS DADAS

missao-24

Conselheiro Pena – Um evento  chamou a atenção no Bairro Mãos Dadas, onde várias crianças se reuniram, na escola do bairro, num dia de muita diversão, atividades e oração com a Missão Pequeninos.

A Missão nasceu no coração de jovens cristãos, e tem o apoio da Primeira 1 Igreja Presbiteriana de Conselheiro Pena. Contudo, preserva a visão interdenominacional, contando com o apoio e participação de todos daqueles que abraçam essa causa.

O Projeto leva este nome devido o texto bíblico: “Deixai vir a mim os pequeninos. Não os impeçais, pois deles é o Reino de Deus.” Mc.10:14b. O objetivo é trabalhar na comunidade com políticas sociais e na prevenção e conscientização contra as diversas influências negativas que afetam a infância e juventude.

Utilizando de atividades esportivas, música e teatro, tendo a Bíblia como regra de fé e prática de todas as ações.

Por David Luvinstain – Com informações e fotos de Diego Francisco

Esta matéria foi visualizada3.608 vezes

Um comentário em “COM APOIO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA, MISSÃO PEQUENINOS É REALIZADO NO MÃOS DADAS

  • 18 de novembro de 2016 em 23:45
    Permalink

    Excelente iniciativa. Quando o poder público não se faz presente com medidas de apoio às populações mais carentes é extremante importante a atuação, na medida do possível, da iniciativa privada através dessas entidades, ONGs, associações e etc. Pena que o poder público apenas pensa que para melhorar uma população basta construir uma praça. Não se interessa, porém, em programas sociais que são capazes de mudar a vida de uma pessoa, como incentivo a leitura, artes, música, pesquisa, ou seja, a verdadeira inclusão de uma pessoa na sociedade através da conscientizacao de seu papel nela. Praça não é investimento, não gera retorno dessa natureza. Iniciativa louvável e ótimo apoio, pois igreja é isso, além do espiritual há o lado social, de ajudar ao próximo independente de denominação religiosa e acima de qualquer barreira dogmática. Parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *