VEREADORES APROVAM CONTAS DO PREFEITO ROBERTO EXERCÍCIO DE 2014

roberto

Conselheiro Pena – Os vereadores, em sessão extraordinária da Câmara no dia 22 de novembro, aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo 004/2016, que tinha por baser aprovar a prestação de contas da Prefeitura de Conselheiro Pena, relativas ao exercício de 2016, de responsabilidade do Prefeito Roberto Balbino.
O Projeto de Decreto estava na Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, desde junho, quando a Câmara recebeu o parecer prévio do Tribunal de Contas de Minas Gerais, opinando pela aprovação da prestação, conforme notas taquigráficas.
A Comissão de Finanças, presididade pelo Vereador Cabo Sinval- PP, que não se reeelegeu, concluiu pela aprovação não havendo qualquer apontamento de irregularidades nas contas.
O Projeto de Decreto foi votado em dois turnos, sendo aprovado no primeiro por unanimidade e em segundo por 7 votos favoráveis a 2 votos contrários, estes dos vereadores Marquinhos e Romualdo.
Com a aprovação das contas da prefeitura, exercício de 2014, a próxima composição da Câmara, deverá apreciar e votar as contas de 2015 e 2016 ainda de responsabilidade do Prefeito Roberto.

Esta matéria foi visualizada2.271 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *