POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BENEVIDES

revolver

Conselheiro Pena-  Uma tentativa de assassinato foi registrada no dia 17/12, por volta da 22h00min, em um bar no bairro Benevides. E. C. B., 45, efetuou pelo menos três disparos contra M. C., 44.

Segundo a vítima, ele estava no bar quando aproximou um homem conhecido por ” Neguim” acompanhado de E. C. B., e começaram a discutir, quando E. disse que daria uns tiros nele.

A vitima disse ainda que saiu do estabelecimento, e quando montava em sua moto, o suspeito E. C.B apareceu, sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos em sua direção, segundo ele o primeiro mascou e os outros dois atingiram a moto.

A Polícia Militar chegou rápido o que impediu que mais disparos fossem efetuados.

Os dois suspeitos fugiram pulando vários muros e atravessando quintais, e não foram presos.

A vítima não sofreu ferimentos.

Equipe: Sgt Vargas e Sgt Magela

Por David Luvinstain – Foto: ilustrativa/internet

Esta matéria foi visualizada5.721 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BENEVIDES

  • 20 de dezembro de 2016 em 19:18
    Permalink

    já sou de idade, e tenho que conviver entre pessoa como este tal de: E.C.B., este individuo e seu filho vive fazendo todo o tipo de baderna aqui na cidade e no Benevides, outro dia ele estava dizendo em alta voz aqui no Benevides, que mata até a policia se for preciso, se até a policia corre perigo com um lixo deste imagina pessoas indefesas com eu?, espero um dia ver estes dois debaixo da terra, porque na prisão eles não ficam mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *