SARGENTO REGINALDO VAI PARA RESERVA E SE DESPEDE DE CONSELHEIRO PENA

a7f6ce33-9cf8-4dce-a8bd-04714e2c0367

Conselheiro Pena – O Sargento PM Reginaldo Alves Pereira, foi para a reserva e deixará o quadro efetivo do 3.º Pelotão da Gloriosa Polícia Militar em Conselheiro Pena.

Sargento Reginaldo aqui serviu desde quando era Cabo PM, e dedicou com esmero e muito compromisso, suas atribuições de herói da Polícia Militar.

Homem de sorriso fácil, dedicado profissional, sempre tratou a todos com respeito e igualdade. Ao Notícias no Leste, sempre se dispôs com galhardia.

O Pelotão se despediu do Sargento Reginaldo com o sentimento de saudade e nas palavras do Sargento Marques,  reserva não é inatividade.

 

Despedida

sgtreginaldodespe (10)

Venho aqui agradecer a toda a comunidade de Conselheiro Pena, que me acolheram nos anos que aqui prestei meus serviços e com saudades me despeço e desejos a todos muita felicidade, paz e bênçãos!
A cinco anos protegendo e servindo a comunidade ordeira, combatendo as injustiças e cidadãos em conflito com a lei, digo: COMBATI O BOM COMBATE, GUARDEI MINHA FÉ!!!
Obrigado aos amigos que fiz, aos companheiros aos quais tive a honra de servir juntos e rogo por aqueles que ainda não aprenderam a valorizar a sociedade maravilhosa que tem e ainda não aprenderam a amar!
Boa sorte e sucesso a todos!

 

Esta matéria foi visualizada6.542 vezes

Um comentário em “SARGENTO REGINALDO VAI PARA RESERVA E SE DESPEDE DE CONSELHEIRO PENA

  • 2 de março de 2017 em 12:56
    Permalink

    Parabéns ,e obrigado pelo trabalho dedicado a cidade de Conselheiro Pena,Deus o abençoe sargento Reginaldo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *