PREFEITURA DE CUPARAQUE PROMOVE PRIMEIRA FEIRA CULTURAL DE 2017

b9619ead-794a-4ec9-831d-2b16253a8825

Os eventos culturais revelam em seus acontecimentos criatividade, costumes, tradições, valores já vividos antigamente, expressões populares artísticas e culturais.

Deste modo, agregam à população conhecimento, lazer e identificação pessoal, contribuindo para a formação intelectual e humana.

Portanto, os eventos culturais são de grande importância para a sociedade, pois podem contribuir para o amadurecimento do ser humano, além de fortalecer a identidade pessoal ou organizacional.

Pensando assim, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da cidade de Cuparaque, promoveu a 1.ª feira Cultural de 2017. O evento foi realizado com apoio total da Prefeitura Municipal que vem abraçando todos os projetos realizados pela secretaria.
A Secretaria de Cultura e Turismo dará continuidade ao projeto Feira Cultural no decorrer do ano realizando mensalmente a feira com barraquinhas de comidas e bebidas típicas e apresentações artístico-culturais.

As feiras levam cultura para diversas localidades do município, além das apresentações musicais as Feiras Culturais ajudam a expor peças criadas pelos artesãos locais, o que contribui ainda mais para um aquecimento na economia do município.
Para o Prefeita Mônica e o Vice Adeir “ações como essa servem para descentralizar a cultura, levando entretenimento para moradores do Município atraindo também o turista para a cidade”.

por Secretaria de Cultura e Turismo

Esta matéria foi visualizada3.027 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *