FINAL DO 1.º CAMPEONATO DE FUTSAL DE GOIABEIRA

 

campeonato

Chegamos na reta final do 1º Campeonato Municipal de Futsal em Goiabeira, e a decisão do titulo ficou entre as equipes São Paulo versus  UFC.

Na noite da terça-feira (21/03/17) o time do SÃO PAULO sagrou-se Campeão, com um belíssimo jogo, que ficou com o placar de SÃO PAULO 6 x 3 UFC.

Estiveram nesta grande final, prestigiando o evento, o Prefeito Hélcio Nogueira, os Sargentos Marcelo e Giliano do 6º BPM representantes da Polícia Militar.

O evento contou com um excelente público,  a população aderiu o campeonato e abrilhantou o evento de uma forma singular. Foram noites maravilhosas em que a população esteve presente em todas as rodadas.

O campeonato começou com 8 equipes, dividas em dois grupos. E chegamos a grande final com as duas melhores equipes, sendo a equipe do SÃO PAULO, a  Campeã do 1º Campeonato Municipal de Goiabeira.

Agradecemos aos atletas, a dupla de árbitros Kennedy e Wanderson (Sassá), e toda organização, juntamente com o Departamento de Esporte, ao Prefeito Hélcio Nogueira e a Polícia Militar.

Aguardem, estamos preparando mais eventos esportivos para o nosso Município.

Esta matéria foi visualizada2.126 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *