DR. MAURICIO LIMA DESENVOLVE ESTUDO E QUER OUVIR SUA OPINIÃO

DRMAURICIO drmauricio

Prezados amigos! Estou desenvolvendo juntamente com outros profissionais, um estudo sobre uma nova tecnologia!

Estamos na fase de pesquisa de mercado! Gostaria de pedir por gentileza que respondam este questionário! Sua resposta sincera, será de grande importância para o correto andamento do estudo. Só clicar no link abaixo e responder. CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PESQUISA .Desde já agradeço! Grande abraço a todos! Mauricio Lima
Obs.: Caso você já tiver respondido e for abordado por alguém novamente, favor não responder!

NA PESQUISA VOCÊ VAI RESPONDER AS SEGUINTES PERGUNTAS:

O acesso a informações de saúde de forma rápida e precisa pode fazer a diferença entre o sucesso e o insucesso dos procedimentos de saúde. Estudos estão sendo desenvolvidos visando a criação de um sistema capaz de armazenar e disponibilizar informações do histórico de saúde dos clientes ( medicamentos em uso, alergias, vacinas, presença de doenças sistêmicas como diabetes e hipertensão arterial, entre outras patologias ou eventos). A cada intervenção de saúde, a atualização das informações seria realizada pelo Médico, Enfermeiro,  Dentista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista ou outro profissional de saúde. As informações seriam armazenadas em uma estrutura semelhante a um implante dentário. Sendo assim, todas as informações sobre a saúde do cliente estariam com ele durante todo o tempo ( sem a necessidade de carregar laudos, exames e receitas por exemplo ), agilizando assim o acesso a tais informações  ( através de um leitor especifico )e facilitando o entendimento das situações de saúde, principalmente em casos de urgências e emergências.

Após ler esta explicação prévia  responda, por favor, as questões a seguir. Seja o mais sincero possível, pois estas respostas podem influenciar diretamente no futuro de muitas pessoas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PESQUISA

Esta matéria foi visualizada4.039 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *