PM PRENDE EM GALILEIA, SUSPEITO DE TER ASSASSINADO POLICIAL EM GOVERNADOR VALADARES

suspeitopreso

Galiléia – A Polícia Militar prendeu nesta manha, 01/04- Gabriel Rodrigues Miranda de Lima, 22, suspeito de ter sido o autor de um assassinato ocorrido durante um assalto a um posto de combustíveis, na BR 381, em Periquito, no dia 29 de Janeiro,  em que teve como vítima o militar reformado Sgt. Djalma Benedito da Conceição.

Com um mandado de busca e apreensão, os militares foram até a residência do suspeito que ao avistar os militares tentou fugir pela janela, mas acabou sendo detido.

Na casa do Gabriel os militares encontraram uma barra de maconha e a quantia de R$ 475,00 que pode ser produto da venda de drogas. E nas imediações foi localizado um revolver calibre .38 e 16 munições intactas, arma esta que pode, segundo os militares, ter sido utilizadas no delito que vitimou o sgt djalma.

O suspeito foi preso e encaminhado com a droga e arma para a delegacia.

Equipe PM: Parte inferior do formulárioTen Andresson, Sgt Enilson, Sgt Célio, Sgt Arlen, Sgt Ricardo, Cb George, Cb Weder, Cb Marcelo Junio, Cb Denisson, Cb Wemerson, Cb Leonardo, Cb Railton e Sd Tell Rodrigues pereira dias

Esta matéria foi visualizada7.027 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *