AGÊNCIA DOS CORREIOS É ROUBADA EM SÃO GERALDO DO BAIXIO

disparossgb

São Geraldo do Baixio – Ontem, 06/04, por volta das 03:54min a cidade de são Geraldo do Baixio, foi acordada pelo barulho de diversos disparos de arma de fogo e o alarme da agência dos Correios, que fica bem no centro da pequena cidade.

Dois militares que fazem o patrulhamento da cidade, conseguiram visualizar um dos suspeitos com uma arma de longo alcance nas mãos e um outro montado em uma motocicleta, supostamente esperando para dar fuga.

Os dois homens fugiram e no local foram encontrados 6 cartuchos deflagrados cal. 7,62 mm, 14 cartuchos disparados mas não deflagrados e também cal.7,62 mm, e 2 cartuchos de caça cal. 12 deflagrados.

Dentro da agência os militares encontraram a sala do cofre  arrombada dois  cofres abertos.

Os militares acionamos o cerco e bloqueio da Polícia Militar das cidades da região, com um intenso rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Testemunhas disseram aos policiais que eram 4 indivíduos, sendo que dois arrombaram os correios e dois ficaram vigiando o perímetro.

Segundo o boletim de ocorrência o gerente dos Correios revelou aos policiais que foi furtada a quantia de aproximadamente R$3.100,00.

Equipe: Sgt Fernando e Sgtr Milvio

Por David Luvinstain

confresaogeralb disparsaog

Esta matéria foi visualizada6.129 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *