POLÍCIA PRENDE TRÊS TRAFICANTES E QUASE 1K300G DE MACONHA

drogaapreend

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu ontem, 25/04, V. A. C., 20, conhecido por “Vinicim” suspeito de tráfico de drogas na cidade.

Os militares foram informados de que o suspeito teria pegado uma quantidade de drogas na Casa de um traficante para vende-la na cidade.

Os militares foram até a casa de “Vinicim” e visualizaram ele e um comparsa E.S. J., 26, triturando maconha. Os policiais  localizaram uma parte da droga na sala e outra parte no quarto totalizando aproximadamente 975 gramas de maconha.

Além da droga, foi apreendido um aparelho celular que continha um áudio, fotos e mensagens entre os suspeitos relacionada ao comércio de entorpecentes na cidade.

Logo após, os policiais foram até a casa do traficante que teria vendido a droga para os suspeitos, C.R.S., 27,  e encontraram dentro do guarda roupa um tablete de maconha , pesando aproximadamente 295 gramas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de plantão de Governador Valadares para providencias subsequentes.

Equipe: SGT Adilson, SGT Barreto, Cb Max Felipe, e Cb MaxMiller Rodrigues.
Por David Luvinstain

prensadaprren

Esta matéria foi visualizada6.077 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *