Gravíssimo acidente próximo de Mantena deixa ao menos 4 mortos

acidenmanten

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, em um gravíssimo acidente registrado na manhã desta sexta-feira (5) entre o município de Mantena e São João do Manteninha, na MGC 381.

Segundo informações, um veículo de passeio (com placas da cidade de Sacramento), que seguia de Valadares até Mantena, invadiu a contra-mão de direção batendo de frente contra uma carreta carregada de alimentos (que seguia sentido contrário), sendo arrastado por cerca de 40 metros até parar, ficando imprensado entre a pista e um barranco.

De acordo com relatos, as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a presença de viaturas do corpo de bombeiros, e os mantenenses presenciaram a passagem de viaturas de Barra São Francisco, passando pela cidade com as sirenes ligadas, com certeza para dar suporte ao resgate. Momentos após o acidente circulou a informação de que quatro corpos estavam entre as ferragens, no entanto não é descartada a hipótese de uma outra pessoa dentro do veículo.

O condutor do caminhão foi levado para a delegacia de Mantena para prestar esclarecimentos, o trânsito no local ficou parcialmente interditado, funcionando em meia pista. Como o local do acidente é próximo de Mantena, muitos curiosos se deslocaram até a ocorrência para ver de perto mais esta tragédia na região.

Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o nome das vítimas fatais. (fotos: PM e redes sociais)

acidenmante

no050517aci2

no050517aci5

Esta matéria foi visualizada6.246 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *