PREFEITURA DE GOIABEIRA SE PREPARA PARA IMPLANTAÇÃO DE COLETA SELETIVA NO MUNICÍPIO

ambient (1)

Muito se fala sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente, como diminuir nossas ações prejudiciais e como tentar recuperá-lo. Um dos pilares para o sucesso na recuperação do nosso meio ambiente é a coleta seletiva de lixo.

A coleta seletiva de lixo é de extrema importância para a sociedade. Além de gerar renda para milhões de pessoas e economia para as empresa, também significa uma grande vantagem para o meio ambiente uma vez que diminui a poluição dos solos e rios. Este tipo de coleta é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do planeta.

A Polícia Militar Ambiental, representada pelo Cb PM Paulo Júnior, realizou uma reunião no município de Goiabeira, no dia 15 de maio, com a presença do prefeito Hélcio Nogueira, e a equipe que assessora o prefeito sobre as questões ambientais,  onde foi colocado em pauta  com o fim de implantar o projeto de coleta seletiva  no município de Goiabeira.

Ficou estabelecido  o que será realizado no dia 23 de junho, um grande evento que contará com várias atividades no município, entre palestras, distribuição de mudas de árvores, visita as escolas e por fim a implantação da coleta seletiva.

Segundo a Sra. Samara Carrijo, da assessoria do prefeito Helcio Nogueira, para assuntos de meio ambiente,  administração demonstrou todo apoio ao projeto e o vê como uma grande contribuição para o meio ambiente e a educação social de todo a população do município.

por David Luvinstain – Fotos: PJ

ambient (3)

ambient (4)

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.116 vezes

Um comentário em “PREFEITURA DE GOIABEIRA SE PREPARA PARA IMPLANTAÇÃO DE COLETA SELETIVA NO MUNICÍPIO

  • 17 de maio de 2017 em 10:14
    Permalink

    O que e uma boa administraçao.lugar pequeno porem organizado.conspena lugar pouco maior porem .trem esquisito para no tempo nao muda nada.administraçao feia pessima seila

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *