HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM A CABEÇA DILACERADA POR FACÃO

8.664 views

Valdinei teve a cabeça dilacerada por um facão- Moradores próximos ouviram alguém gritar "pega ele"

Conselheiro Pena,11/08-A Polícia Militar registrou nesta madrugada um crime que evidencia alto grau de crueldade.

Após receber denúncia anônima, a guarnição composta pelo Cb Reginaldo e o Sd. Adriano Múcio, deslocou-se para a rua Natalina Gonçalves, bairro operários, onde encontrou um homem caído já se vida, com a cabeça dilacerada, identificado por Valdinei dos Santos Rosa, 22 anos.

Uma menor que seria a namorada da vítima, relatou aos policiais que havia recebido um telefonema de Valdinei que dizia estar chegando em casa, como não chegou, ligou de volta e o celular tocou próximo a um barranco e ao seguir o som do aparelho, encontrou Valdinei caído, já agonizando, e chamou a policia militar.

Alguns moradores próximos, disseram aos policiais que ouviram-se gritos de “pega ele” e depois barulho de motocicleta deixando o local, porém ninguém viu a moto ou autor(es) do crime.

A pericia, esteve no local e o corpo foi recolhido para Governador Valadares. No local foi apreendido um facão.

Tags: , , , , ,

21 Responses to “HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM A CABEÇA DILACERADA POR FACÃO”

  1. X.X #

    QUEM E ESSE RAPAZ MEU DEUS

    11 de agosto de 2013 at 11:20 Responder
    • T.T #

      Ele era mais conhecido com o apelido Boneco.

      11 de agosto de 2013 at 19:49 Responder
  2. Maria #

    Agora ficam com hipocrisia dizendo descanse em paz . Nao desejo a morte de ninguem mais alguem que so fez o mal so podia ter um fim desse mesmo ele colheu so o que plantou.

    11 de agosto de 2013 at 13:14 Responder
  3. alguem #

    Nao e pra ele descansa em paz . agora espero q a sociadade viva um pouco mais em paz\agora q nao temos mais ele na rua

    11 de agosto de 2013 at 13:18 Responder
    • quem somos nos pra julgar os outros ele ter ido nao significa que a cidade limpo,porqe nesse conselheiro pena tem muita gente que envolve com coisa errada que se enconde atras da biblia ou da sociedade mais nao define carater,cuidado desejar o mal pros outro cuidado que o seu vem pelo caminho e essa pessoa que se foi tem familia e voce tambem entao olhe bem antes de falar assim porqe ele era ser humano como todos sao e voce nao sabe o dia de amanha e pra voce ter falado assim significa que boa bisca nao e porqe e a favor

      11 de agosto de 2013 at 19:54 Responder
    • revolta #

      quem e mal so se tem uma mal educacao nao acho que e morte e o melhor , pense se fosse com a sua familia

      12 de agosto de 2013 at 23:36 Responder
  4. meu Deus o que eh isso…..

    11 de agosto de 2013 at 13:31 Responder
  5. Bennito Jr. #

    Apesar de não sabermos se ele tinha alguma passagem criminal, foi uma atitude covarde. Provavelmente a namorada deva está perto para ouvir o chamado ou ele foi atacado na proximidade onde ela mora?

    Se ela ligou para ele pelo motivo de está demorando, então deve ter passado ao menos meia hora.
    Afinal, a vítima morreu a paulada ou que objeto foi usado para tal execução?

    Resta agora a equipe investigativa pegar os culpados e a imprensa nos dar maiores detalhes do crime.
    Coisa essa (acredito) brevemente.

    11 de agosto de 2013 at 15:34 Responder
  6. Bennito Jr. #

    …Perdoe-me pela não observação da manchete que diz “expressamente” que o criminoso usou um facão!
    Provavelmente alguém que o seguia… ou simplesmente esperava pegá-lo de surpresa covardemente.

    11 de agosto de 2013 at 15:43 Responder
  7. VIDA #

    Que ter vida louca, Valdinei dos Santos Rosa , mais conhecido como ( BONECO ) vivia batendo nas pessoas na rua , vida louca hemmm …

    11 de agosto de 2013 at 16:06 Responder
    • sonea #

      como o mundo e mal meu Deus

      11 de agosto de 2013 at 22:54 Responder
  8. nonato #

    E SO JESUS NESSE CONSELHEIRO PENA ,UNS TENTAM ,MATAR A ENXADADA,OUTRO ELES ESQUATEJAM ,CADE POLICIA ,DEVE SER DAQUELES QUE A POLICIA PRENDI ,VAI UM POLITICO E SOLTA NEH .NAO SO A FAVOR DE MATAR NINGUEM ISSO NAO LEVA NINGUEM A LUGAR NENHUM ,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE CONSELHEIRO PENA.

    11 de agosto de 2013 at 21:36 Responder
  9. ÄNÔNIMO #

    ESSE BENNITO JR. PARECI NÃO SABER DE NADA QUE ACONTECI EM CONS.PENA. ESSE ELEMENTO, CONHECIDO POR BONECO. COMPANHEIRO DO BUCHECHA. PARCEIRO DE FURTOS E TENTATIVA DE ASSASSINATO. A ULTIMA TENTATIVA, FOI EM FRENTE A DELEGACIA, QUE QUASE MATARAM UM RAPAZ, A GOLPES DE ENXADA. E UNS TEMPOS ATRAS, ASSALTARAM UMA FUNCIONARIA DA DROG. FRANÇA, DE MANHÃ, QUE IA PARA A FACULDADE. É GENTE BOA.

    12 de agosto de 2013 at 1:49 Responder
  10. Fernando Pessotti #

    Este é o fim da maioria que se envolve na criminalidade.
    Deus oferece as pessoas pra aconselhar, a família pra ajudar, como a pessoa não acredita, acaba sendo vítima dos próprios colegas de profissão ( OS CRIMINOSOS)

    Assim é a sociedade de hoje.

    Escolha qual caminho quer seguir…

    12 de agosto de 2013 at 10:51 Responder
  11. VICTOR B. #

    É ANÔNIMO! VOCÊ DEVE SER O POLICIAL QUE APUROU TODOS ESTES CRIMES, POR ISSO TEM A CERTEZA INDUBITÁVEL DE QUE A AUTORIA DESTES DELITOS PESEM SOBRE ELES REALMENTE.
    INFELIZMENTE VEJO MUITAS PESSOAS LEVANTANDO TEORIAS, CRIANDO MÉTODOS.
    MAS O QUE CADA UM TEM FEITO PELO BEM DE CONSELHEIRO PENA? PROVAVELMENTE ESTÃO CUIDANDO DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS, E ISSO É BOM, MAS AJUDAR AO PRÓXIMO É MUITO MELHOR, ISSO NÃO O FAZEM. O QUE SE ENTENDE DE ALGUNS COMENTÁRIOS É QUE “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO”.
    NO QUE TANGE A ARGUMENTOS QUE CITA O NOME DE DEUS, PENSO O SEGUINTE:
    A CONSEQUÊNCIA DO PECADO É A MORTE, MAS NÃO SOMOS CAPAZES DE JULGAR, ISSO CABE A DEUS, ENTÃO CUIDADO POIS A BÍBLIA FALA:

    “Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.”

    Mateus 7:1-2

    12 de agosto de 2013 at 13:55 Responder
  12. .
    VAMOS JULGAR NÃO GENTE! DEUS É O JUSTO JUIZ, PARA JULGAR E CONDENAR.
    Me perdoe gente. Poder ter sido o q for, mais esse rapaz, tem familia!
    Vamos respeitar a dor dos outros. Nós pais, não ensinamos coisas erradas
    p nossos filhos. Nós o aconselhamos, mais a escolha é deles. A única opção, é orarmos, consagrarmos os nossos filhos a DEUS, e clamar-mos misericódia. E pedir sabedoria de DEUS, para criar-los. Cabe a DEUS julgar! Em PROVÉBIOS 7 V, 1 DIZ,

    Filho meu,guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
    Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
    Ninguém cria filhos, para morrer dessa forma.
    Q DEUS conforte a familia.

    12 de agosto de 2013 at 21:39 Responder
  13. Bennito Jr. #

    Pois é Sr. “Anônimo”, pelo jeito está bem informado (graça ao N.L.).
    Bem. Se o cara era tranqueira, o motivo deve ter sido em razão de suas “tranqueiragens”…
    Nesse caso não há muito que comentar e, por mim o caso está encerrado!

    13 de agosto de 2013 at 0:28 Responder
    • Morgan Martyr #

      Bennito Jr., o sr. disse tudo.
      Esse papinho de que “ele tem família”, é a maior balela que se pode existir.
      Ora! todo mundo tem família!
      Esse papo imbecil, cai por terra no momento em que um vagabundo desse quilate, comete algum delito contra algum desses que pregam que “ele tem família”. Aí, querem justiça. Querem punição. E ficam com a bocarra aberta depois reclamando que “a lei é fraca”.
      Tá com dó? leva pra casa!

      13 de agosto de 2013 at 8:58 Responder
  14. dyh# #

    Aff, Vergonha desse povo q abre a boca pra falar “Merda”.
    Quem são vcs pra Julgar Alguém ???
    Ao menos tentou ajudar algum deles a se tratarem ???
    O que ConPena precisa é de pessoas que ajudem mais e Julguem menos #FikDik!
    Julgar é muito fácil,Ajudar é que é difícil….!
    Se vc q Julga tem Filho,pense bem antes de julgar “Pq hj vc ri de pessoas q fazem o errado,Amanhã vc chora por seu Filho fazer o Errado “

    13 de agosto de 2013 at 12:07 Responder
  15. Pr.Marco Araújo #

    De tudo ficaram três coisas

    A certeza de que estamos sempre começando; a certeza de que é preciso continuar; a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar.

    Fazer de interrupçao um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, do sonho uma ponte,da procura um encontro.

    ACEITANDO A JESUS CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR
    E assim terá valido apena EXISTIR, fora essas minha palavras a esse jovem quando estive em Cons.Pena no mês de abril deste ano,

    O NOSSO AMANHA PERTENCE A DEUS ,MAS ,SAO AS NOSSAS ESCOLHAS QUE IRAO DEFINIR O NOSSO FUTURO.

    13 de agosto de 2013 at 16:00 Responder
  16. Morgan Martyr #

    dyh#,
    Ninguém é obrigado a pagar por problema dos outros. O fato dele não ter tido auxílio do estado, é um problema do estado. Eu estou em dia com as minhas obrigações e corro atrás do que tenho interesse. Se eu errar, pagarei pelo meu erro.
    Ele se meteu com gente igual a ele. Azar o dele. Quanto à família dele, só lamento. Antes a dele que a minha.
    E se um dia for um filho meu que cair numa dessas, e eu puder ajudar a tirá-lo, de certo o farei. Porém, se de tudo não der e o fim for trágico como o desse sujeito da matéria, paciência. A dor será legítima. O preço pago, também.

    19 de agosto de 2013 at 13:38 Responder

Deixe sua opiniao

*