CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO EM GOIABEIRA CHEGA AO FIM: EQUIPE DA CIDADE DE ALTO RIO NOVO SAGROU-SE CAMPEÃ

Boca Juniors, equipe Campeã
Boca Juniors, equipe Campeã

A prefeitura de Goiabeira, inaugura uma nova fase na história do esporte no município, incentivando e promovendo vários campeonatos inclusive com ênfase para a disputa com atletas do sexo feminino.

A edição do campeonato de futsal feminino, que iniciou no dia 21/05, chegou ao fim neste último domingo, 04/06 em uma disputa  memorável para o esporte Goiaberense.
A equipe do Boca Juniors ( Alto Rio Novo) levou o caneco, tornando-se Campeã, em um belíssimo jogo contra a equipe das Leonas ( Central de Minas ).
A disputa do 3º e 4º lugares, ficou entre o time anfitrião, Vila Nova ( Goiabeira) e As Colombianas ( Conselheiro Pena ).
Congratulação para todas as equipes participantes,  que acreditaram n projeto e contribuíram para a realização do mesmo e a população marcou presença abrilhantando muito mais o evento..
A Divisão de Esporte ( Bruna Lopes Ribeiro ), os colaboradores e o Prefeito Hélcio Nogueira, se destacaram na condução do campeonato que cravou na história a modalidade e que muitos campeonatos virão, pois 
a importância do incentivo ao esporte como forma de promover a cidadania e fortalecer os laços entre atletas da cidade e região. O prefeito Hélcio agradeceu a participação de todas a atletas e suas equipes pela coragem, determinação e pelo brilhantismo feminino. 

vice campeã: Leonas
vice campeã: Leonas
3.º Lugar: Colombianas de Conselheiro pena
3.º Lugar: Colombianas de Conselheiro pena
Equipe Anfitriã, Vila Nova 4º lugar
Equipe Anfitriã, Vila Nova 4º lugar
Esta matéria foi visualizada3.450 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *