BARCELONA DE GOIABEIRA DESBANCA TIME DA CASA E ESTÁ NA SEMI FINAL EM CENTRAL DE MINAS

barcelogoiab

Central de Minas – Neste feriadão, (15/06) a bola rolou pelas quartas de final do Campeonato regional de futsal de Central de Minas.

O time da casa, Cidade Nova, que vinha muito bem na competição, enfrentou o Barcelona de Goiabeira, uma das equipes mais vitoriosas do futsal regional.

O jogo começou com a equipe de Goiabeira ditando o ritmo do jogo e logo abriu o placar com o ala Elber Maurício, pouco depois o time da casa equilibrou o jogo e empatou a partida, no fim do primeiro tempo Elber em ótima jogada de contra ataque acertou um belo chute colocando o time de Goiabeira de novo na frente. Porém não demorou muito e a equipe do Cidade Nova voltou a empatar.
No segundo tempo o jogo foi muito intenso, a arbitragem local mais uma vez se mostrou confusa e errando muito contra a equipe visitante, mesmo assim já no fim dá partida Thalisson conseguiu girar na marcação e desempatar o jogo. O time do Cidade Nova ainda tentou esboçar outra reação colocando o goleiro linha, mas a equipe do Barcelona terminou a partida assim como começou, marcando muito bem e anulando as principais peças adversárias. Foi com esse grande jogo que o Barcelona se classificou para a semi final, e irá enfrentar o grêmio de São João na próxima semana.

Fonte e foto: Assessoria de imprensa de Goiabeira
Esta matéria foi visualizada3.321 vezes

Um comentário em “BARCELONA DE GOIABEIRA DESBANCA TIME DA CASA E ESTÁ NA SEMI FINAL EM CENTRAL DE MINAS

  • 16 de junho de 2017 em 12:15
    Permalink

    Jogaço ontem, o 8 e o 10 da Goiabeira acabaram com o jogo. Esse time aqui de Central se acabava de mais!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *