Barcelona de Goiabeira derrota o Grêmio de São João e está na grande final em Central de Minas

Equipe do Barcelona de Goiabeira
Equipe do Barcelona de Goiabeira

Central de Minas – Em um jogo válido pela semi-final do campeonato Regional de Futsal de Central de Minas, a equipe do Grêmio de São João do Manteninha que eliminou o atual campeão (Independente), enfrentou o Barcelona de Goiabeira, que havia despachado no melhor jogo da competição o time da Casa.

As duas equipes vinham de grandes vitórias e tinha tudo para ser um jogo emocionante, se não fosse o forte início de jogo imposto pelo Barcelona, o domínio do início da partida já virou marca registrada do quarteto inicial da equipe de Goiabeira, com muito toque de bola e intensidade, e nessa partida não foi diferente, quando o relógio marcava apenas 10 minutos de jogo a partida já estava praticamente definida, com 4×0 a favor do Barça.
O segundo tempo não foi diferente e com poucos minutos de segunda etapa o placar estava 5×0. Com o relaxamento natural numa partida desse tipo, a equipe de Goiabeira baixou a intensidade e o Grêmio esboçou uma reação marcando 3 gols, porém em seguida o Barcelona matou o jogo, fazendo 6×3 e se garantindo em mais uma final. A grande final será contra a também forte equipe do Aerozon (Barra de São Francisco), na próxima semana, ainda sem data e horário definido.
Segundo informações da Diretoria do Barcelona, essa é a quinta final nas últimas 6 competições disputadas.

Esta matéria foi visualizada2.518 vezes

Um comentário em “Barcelona de Goiabeira derrota o Grêmio de São João e está na grande final em Central de Minas

  • 23 de junho de 2017 em 21:09
    Permalink

    por que não foi publicado noticias do GIMI , times de Conselheiro Participou dessa etapa, como leitor gostaria de noticias ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *