ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CORSA NA BR 259 DEIXA 04 FERIDOS

caminh

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um Corsa, deixou pelo menos 04 pessoas feridas no KM 08 da BR 259, trevo da fazenda Santa Isabel em Aimorés, no dia 01/07, por volta das 20h00min.

O automóvel Corsa, era conduzido por Joaquim Ferreira Gonçalves,57,  e mais três passageiros. O condutor inabilitado teve fratura exposta na perna esquerda, uma passageira com  escoriações e a outra com trauma no tórax. O quarto ocupante sem ferimentos.

O  caminhão tanque, conduzido por Renato Luziano, 34, estava carregado de leite o condutor e passageira tiveram apenas escoriações. Uma criança que estava no caminhão não sofreu ferimentos.

O caminhão,  M.benz 1313,  seguia sentido Aimorés, e segundo o condutor, Renato, transitava de Cuparaque para Mutum quando deparou com o veículo Corsa vindo em direção ao seu veículo, que tentou desviar para o acostamento quando seu veículo foi atingido pelo Corsa na roda traseira, vindo a capotar .  Segundo o condutor do Corsa, Ele seguia de aimorés para o restaurante Estância Girassol quando sentiu uma batida no seu veículo, rodou na via parando no acostamento. O condutor do Corsa foi atendido em Aimorés e  encaminhado para Governador Valadares.  As demais vítimas após medicada  foram liberadas.

equipe: Sgt Oseas Jr, Cb Ronaldo Junior

Por David Luvinstain

caminha2

caminha1

caminha caminh camiha

cacidte

Esta matéria foi visualizada5.096 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *