POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE QUE DOMINAVA DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NA REGIÃO

drogasemateria

Divino das Laranjeiras – Depois de meses de investigação, a Polícia Militar prendeu ontem, 07/07, naquela cidade, um  dos principais traficantes de drogas que agiam na região e tinha como domínio do Morro da Caixa D´água.

W.O. P.,29, conhecido como “Guache” e seu irmão “Glaison” exerciam o domínio no tráfico de drogas na região, sendo que buscam o material no Estado do Espírito Santo, levavam para Divino das Laranjeiras e escondiam as drogas no matagal próximo à residência, de onde retiram paulatinamente para abastecer a cidade e região vizinha.

Segundo testemunho de populares,  “Guache” e seu irmão, por meio de seu reinado de terror  ameaçavam  moradores portando armas de fogo, para não testemunharem e mantivesse silêncio sobre atuação dos mesmos.

De posse de informações angariadas durantes meses, os militares fizeram várias campanas para identificar os locais em que as “Guache” escondia as drogas e seu modo operacional para a distruibuição.

A PMMG mobilizou guarnições de Galiléia e Divino das Laranjeiras a fim de fazer cessar o tráfico e prender o traficante. Iniciadas as buscas na residência do suspeito e terrenos baldios próximos a sua casa, os militares localizaram enterrado em meio ao matagal 98 gramas de crack, 292 gramas de maconha, 19 munições Cal 32 e 5 munições Cal 38, e R$ 1.701,00.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia com as drogas e os materiais apreendidos.

Equipe de Galiléia: Ten Campelo, Sgt Dias e Sd Lucas – Equipe de Divino das Laranjeiras: Sgt Luiz Claudio, Sgt Maurivone, Sgt Mauricio, Cb Edson

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada5.141 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *