POLÍCIAS CIVIL, MILITAR, DER E AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CONSELHEIRO PENA FAZEM HOMENAGEM AOS MORTOS EM SANTA MARGARIDA

DSC_0076

Conselheiro Pena –  O 3º Pelotão da Polícia Militar, 2º Gprv , Polícia Civil, Sistema Prisional, DER-MG promoveram hoje, 11/07, por determinação do Cel Helbert, Comandante Geral da PM, uma homenagem ao Cb PM Marcos que foi alvejado e morto na tentativa de assalto a dois bancos em Santa Margarida na Zona da Mata, na manhã da segunda-feira.

Todas as viaturas foram reunidas, na Praça João Luiz da Silva, no centro da cidade, onde fizeram um minuto de silêncio em honra ao Cabo PM, e também aos vigilantes do Sicoob que também foram atingidos no tiroteio.

Cinco ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob, após o conflito os suspeitos fugiram em uma picape e que estão sendo rastreados. Na fuga duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade.

 Três homens foram presos no início da tarde e um suspeito está foragido. Três armas calibre 12 , uma submetralhadora, dois coletes à prova de balas e muita munição foram apreendidos.

 Por David Luvinstain – Foto: Argéu Venturini

Esta matéria foi visualizada9.824 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *