CORPO DE BOMBEIROS INSTALA COMPANHIA EM RESPLENDOR

bomeiros1

Resplendor –  Foi realizado hoje, 18/07, em Resplendor, a Cerimônia de oficialização da instalação  de uma Companhia do Corpo de Bombeiros naquela cidade.
O evento foi realizado no Balneário Bela Vista conduzida por André Tonani de Oliveira.
Estiveram presentes o Prefeito de Resplendor Diogo Scarabelli, o Vice-prefeito Nemias Martins, o Prefeito de Itueta Valter Nicoli. Do Poder Legislativo os Vereadores: Batista, Cleber Leal, Álvaro Carijo, Rudinho, Nicinha, Tíbias, Ordário, Celso Teixeira e Fabinho. Da Polícia Militar o Capitão Gledson Pedroni de Aimorés e o Tenente da Polícia Militar Gilson Venturotti, o Diretor Geral do presídio de Resplendor Renato Souza, da Polícia Civil José Carlos Oliveira, Secretários Municipais, Controlaria Interna e demais servidores, imprensa local e alguns munícipes e convidados.
Ainda estiveram participando representantes da sociedade civil como: pastores, padres, CONSEP (Conselho de Segurança Pública), ACE (Associação Comercial e Empresarial) e uma comitiva do Corpo de Bombeiros, dentre eles o Coronel Cláudio Roberto de Souza Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais juntamente com o Coronel Silvane Givisiez, Comandante Regional do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares.
O Prefeito Diogo Scarabelli disse que é uma grande conquista para esta administração, e que toda a região será comtemplada, e agradece ao apoio de todos os presentes do Corpo de Bombeiros.
O Coronel Cláudio Roberto de Souza enfatizou que o local é excelente, propicio para se ter uma Companhia do Corpo de Bombeiros, claro que algumas reformas serão feitas, o que é normal, e disse mais, que o trabalho social que será realizando irá atender todo aquele bairro e a cidade.
O Coronel Silvane Givisiez enfatizou que Resplendor só tem a ganhar com a ida dos Bombeiros para o município, e que esta companhia irá atender a toda essa região, atendendo aos municípios vizinhos e distritos.  Fotos: Stéphano Mattos

Esta matéria foi visualizada6.804 vezes

3 comentários em “CORPO DE BOMBEIROS INSTALA COMPANHIA EM RESPLENDOR

  • 19 de julho de 2017 em 18:45
    Permalink

    Parabéns a administração da cidade de Resplendor!
    Muitos lutaram p/ trazer este benefício a Cons Pena, mas infelizmente a nova administração não deu o interesse necessário e nem se empenhou.
    Politicagem é uma merda!

    Resposta
  • 21 de julho de 2017 em 08:29
    Permalink

    É desse jeito que administração atual trata projetos da oposição. Foi assim quanto o atual super secretário foi prefeito, ele fez o mesmo com a UNIPAC de Conselheiro Pena. Deixou morrer porque quem a trouxe para nossa cidade foi o ex-prefeito Deca Chaves.
    Essa nossa cidade é igual rabo de cavalo, cresce para baixo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *