TERRA DE NINGUÉM: MOTORISTAS USAM CALÇADA COMO ESTACIONAMENTO BEM NO CENTRO DA CIDADE

estacion (1)

Conselheiro Pena – Uma calçada na Av. João Siqueira, bem no centro da cidade tem sido usado como estacionamento atrapalhando pedestres e ciclistas como se nada houvesse de errado.

O local de grande movimentação, fica bem ao lado de um estacionamento público, e os condutores não fazem a menor reserva em estacionar no local em pleno dia, bem a vista de todos que utilizam a praça João Luiz da Silva, bem em frente a prefeitura.

São várias as desculpas como sempre, estão indo ao banco ao lado, é só um minutinho, e nenhuma autoridade toma providências.

Durante o dia é possível presenciar vários motoristas conduzindo, caminhonetes, motos, automóveis, até o carro forte do banco, estacionar em cima da calçada como se fosse a coisa mais normal do mundo. Sem falar que o local é uma garagem e na maioria das vezes o veículos fica em cima da calçada e bem em frente ao portão da garagem.

estacion (3) estacion (5)

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada4.686 vezes

5 comentários em “TERRA DE NINGUÉM: MOTORISTAS USAM CALÇADA COMO ESTACIONAMENTO BEM NO CENTRO DA CIDADE

  • 2 de agosto de 2017 em 18:02
    Permalink

    Conselheiro Pena precisa urgentemente de um engenheiro de trânsito. São motos estacionadas no espaço de carros, bicicletas ocupando vagas de veículos, inúmeras carga e descargas, mão dupla onde mal cabe um veículo, descarga de caminhões em horário e locais de grande fluxo, caminhão de lixo pelo centro da cidade em horário indevido, placas proibitivas estacionar sem determinar o início ou fim, bicicletário nas calçadas impedindo o tráfego de pedestre, etc, etc e etc..
    É uma bagunça generalizada!
    Quero ver quem tem coragem de por fim neste furdunço!

    Resposta
    • 4 de agosto de 2017 em 18:02
      Permalink

      Esse local sempre foi assim, a mais de 30 anos, antes de querer mudar esse local, vamos pensar em mudar nossas calçadas que são uma vergonha, andar apé em Conselheiro Pena é um desafio, devido nossas calçadas serem desniveladas, agora esse local ai é tranquilo para o pedestre se comparado a outros locais na cidade.

      Resposta
    • 4 de agosto de 2017 em 18:14
      Permalink

      Quanto ao engenheiro de trafico , resume em colocar a avenida José Mauricio de Vasconcelos mão unica (sentido bairro centro), entre a igreja batista onde termina a mão dupla até o semáforo, liberando assim, uma direita livre para os que forem virar na esquina do banco do brasil, e mantendo o outro semáforo da forma que esta, mudando também a rua Agenor de Andrade , passando também para mão unica em sentido contrario (Centro x Bairro), até na esquina da rodoviária; eliminando assim o semáforo daquela rua, o que diminuiria o tempo total de parada. iria liberar mais área de estacionamento na rua , faria o transito local ficar mais rápido, evitando o encontro de caminhões na mesma rua, pois uma seria a chegada da cidade e a outra a saída. pensa nessa possibilidade , pois o custo é minimo.

      Resposta
  • 3 de agosto de 2017 em 19:46
    Permalink

    A cidade não tem estacionamento suficiente, a gente anda varios quarteirões procurando local para estacionar.

    Resposta
    • 7 de agosto de 2017 em 02:19
      Permalink

      A cidade precisa melhorar
      ,, tipo área da saúde e indústrias para gerar empregos para nossos jovens….

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *