POLÍCIA MILITAR REALIZA TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EM CONSELHEIRO PENA

pmconfrat6

Aconteceu ontem dia 04/08 no Uirapuru Clube a Final do II Torneio Integração em Conselheiro Pena.

O Torneio foi planejado pelos militares do 3° Pel /49° Cia e contou com a participação dos militares de Goiabeira, Cuparaque, Galiléia, Divino das Laranjeiras , São Geraldo do Baixo, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Sistema Prisional e Brigadistas.

O Torneio teve duração de 06 semanas e na sexta-feira foi a disputada final pelos Bombeiros e Sistema Prisional. Tendo o Sistema Prisional levado o título de campeão, vencendo os Bombeiros Militares por 3×2.

Estiveram presentes na solenidade de encerramento o Comandante do 6° BPM , Ten Cel PM Célio Alves de Menezes Junior; Cap PM Wellington – Presidente do Clube; Ten Thais Castro, Cmt do 3°Pel; Ten Campelo – Cmt de Galiléia , Ten Venturotti – Cmt de Resplendor e Ten André- Cmt do Pelotão em Aimores; Sgt Célio Ramos, representando os Bombeiros Militares, Miller Gatcia – Diretor do Presídio e demais integrantes das forças de segurança do município de Conselheiro Pena e região.

Na oportunidade foi destacada a importância da integração das Forças de Segurança no desempenho das diversas atividades.

FOTOS: Polícia Militar

Esta matéria foi visualizada2.892 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *