Agência dos Correios é assaltada no Centro de Tumiritinga

Agência assaltada em Tumiritinga fica próximo a posto desativado da Polícia Civil (Foto: Tiago Lopes/InterTV dos Vales)
Agência assaltada em Tumiritinga fica próximo a posto desativado da Polícia Civil (Foto: Tiago Lopes/InterTV dos Vales)

Tumiritinga – Dois criminosos assaltaram uma agência dos Correios na manhã desta quarta-feira (23), em Tumiritinga, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar, eles renderam o gerente da agência e conseguiram levar cerca de R$ 5 mil; os homens tentaram ainda arrombar o cofre da agência.

O assalto chamou atenção dos moradores por ocorrer em um local próximo a um posto da Polícia Militar. A agência dos Correios também fica perto de um posto da Polícia Civil, mas moradores informaram que o local está desativado.

Após o crime, os bandidos iniciaram a fuga. Com a ajuda de militares de municípios vizinhos, foram feitas buscas e um deles foi preso; o outro assaltante conseguiu fugir e, até está publicação, ainda não foi preso.

Em nota, os Correios informou que está prestando todo apoio necessário ao gerente que foi rendido, porém, não comenta mais informações sobre esses casos. Ainda segundo a assessoria de imprensa dos Correios, a unidade está fechada no momento para a perícia e avaliação das condições da agência. (fonte: G1.com)

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.304 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *