POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TEREM ASSALTADO AGÊNCIA DOS CORREIOS EM TUMIRITINGA

ladros

Tumiritinga – A Polícia Militar prendeu hoje, três suspeitos de serem os autores do roubo na agência dos Correios daquela cidade na data de ontem, 23/8.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os bandidos teriam usando uma motocicleta para fugirem do local, mas que possivelmente haveria um outro comparsa que estaria em um carro.

Os suspeitos teriam sido perseguidos até Governador Valadares, quando se separaram. Um conseguiu fugir após trocar tiros com a polícia e o outro foi alcançado e preso pelos policiais militares, sendo identificado com Robson L. J. e com ele encontrada as roupas que teriam sido vestidas na prática do crime e reconhecidas pelos funcionários dos correios.

O suspeito é oriundo do Estado de São Paulo, e seu parceiro no roubo seria um homem conhecido por Maurílio morador de Governador Valadares, que teria conseguido fugir e outro comparsa seria  conhecido por Paulo, estava de carro e iria buscá-los próximo ao Minas Clube em Governador Valadares.

Paulo foi localizado na casa de sua mãe em Governador Valadares e preso. Os três autores segundo a polícia militar, seriam parte de uma quadrilha que tem vindo do Estado de São Paulo e realizado vários assaltos a agências de Correios e Bancárias na região Leste de Minas Gerais,

Paulo e Robson foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com a motocicleta da fuga.

Equipe de Policiais em Governador Valadares: TenCel Menezes, Mj Figueiredo, Mj Gonçalves, Ten  Campelo,  Sgt Ozeias,  Sgt  Bailotti, Sgt Giovanni, Sgt Valdemilson, Sgt Sérgio Lopes, Sgt Silas Cunha, Sgt Felício, Sgt Claudio Cesar, Sgt Flavio Botelho, Cb Fabiano, Cb Thiago, Cb Humberto, Cb Muniz Bonfim, Cb Vilarino, Cb Amarildo, Cb Juberlan, Cb Wanderson Vinicios, Cb Aquino, Sd Danúbio, Sd Eleu, Cordeiro,

 

TERCEIRO SUSPEITO É PRESO EM CONSELHEIRO PENA

assattumigi

Por volta das 10h00min, desta manhã, 24/08, a Polícia Militar de Conselheiro Pena, recebeu informações de que uma motocicleta teria pegado, na madrugada, uma pessoa próximo ao Parque Municipal de Governador Valadares e teria ido sentido Tumirtinga. Após intenso rastreamento pelas estradas vicinais de Tumiritinga, os militares souberam que a moto teria deixado um indivíduo todo sujo na Rodoviária de Conselheiro Pena e que procurava um taxista para levá-lo até Cariacica/ES.

Os militares retornaram para Conselheiro Pena, e alcançaram o táxi e prenderam Maurílio J. R., 23 e com ele a quantia de R$ 5.362,00  a qual o autor confirmou ter sido roubado da Agência dos Correios em Tumiritinga.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Governador Valadares.

Equipe de Policiais em Conselheiro Pena:  Ten. Campelo, Sgt Wlanilton, Sgt José Dilson e Cb Max Felipe

Por David Luvinstain- Fotos Polícia Militar

dinheirocorreios

Esta matéria foi visualizada7.704 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *