POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO OPERÁRIOS

drogasdinheiroebalab

Conselheiro Pena –  A Polícia Militar apreendeu drogas, arma dinheiro e uma balança de precisão durante uma abordagem no bairro Operários, 04/09 poir volta das 23h00min.

As drogas estavam com M. H. S. dentro de uma mochila. Segundo o suspeito ele teria adquirido o material na rua Arnaldo Hofman, local este onde várias denúncias dão conta que seja ponto de venda de drogas e onde vários viciados frequentam em busca de maconha e outras drogas.

A Polícia montou cerco no endereço, e vários suspeitos fugiram do local pulando muros, atravessando o esgotão da rua Nova Lima.

Um dos suspeitos L. G. M., que conseguiu fugir entrou em sua casa, próximo ao local, e a polícia procedeu uma busca em sua casa e encontrou três pedaços/ tabletes de maconha no interior de uma cômoda. Também foi encontrado uma arma de fogo.

Na casa da rua Arnaldo Hofman de onde os bandidos fugiram os militares encontram certa quantia em  dinheiro e uma balança de precisão em um dos cômodos e ainda três porções de maconha e diversas sacolas plástica “chuck” comumente usadas para embalar droga.

Apesar de intenso rastreamento, os outros suspeitos não foram presos. L. G. M. foi preso em flagrante, por trafico ilícito de droga e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com o material apreendido.

M.H. S, que havia adquirido as drogas, também foi encaminhado para a Delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

 

Equipe: Sgt Magela, Sgt Teodoro, Cb Kayro, Cb Pinheiro, Cb Remi, Cb Amarildo, Sd Fernandes e Sd. Múcio.

Por David Luvinstain – Foto: PM

Esta matéria foi visualizada5.665 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *