DROGARIA ESSENCIAL E AUTO ESCOLA FAMA ABRAÇAM A CAMPANHA NACIONAL DO TRÂNSITO

essencialfama

O Dia Nacional do Trânsito foi instituído quando da criação do Código de Trânsito Brasileiro, em setembro de 1997 e é comemorado em 25 de setembro.

Tal data está inserida na Semana Nacional do Trânsito, que ocorre entre os dias 18 a 25 de setembro e tem como principal objetivo a realização de eventos de conscientização em relação ao trânsito.

É essencial o ensino de atitudes de respeito, precaução e responsabilidade no trânsito, para que as estatísticas alarmantes possam mudar. O Brasil é um dos países com mais acidentes de trânsito, nos quais morrem muitas pessoas por ano.

A Resolução do CONTRAN n.º 654/17 aprovou o tema e o cronograma das Campanhas Educativas de Trânsito para 2017, bem como as mensagens a serem utilizadas em todas as peças publicitárias destinadas à divulgação ou promoção , nos meios de comunicação social, de produtos oriundos da indústria automobilística ou afins. De acordo com a Resolução, o tema que foi trabalhado é “ Minha Escolha faz a diferença no trânsito”.

E em Conselheiro Pena, quem apadrinhou esse trabalho, foi a DROGARIA ESSENCIAL e a AUTO ESCOLA FAMA.

Os profissionais desta empresa estiveram no Posto de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, passando informações, orientações, aferindo pressão, servindo um café da manhã aos condutores que utilizam da BR.

Por David Luvinstain, com informações da Polícia Militar Rodoviária (Fotos: Drogaria Essencial e Auto Escola Fama)
Esta matéria foi visualizada3.024 vezes

Um comentário em “DROGARIA ESSENCIAL E AUTO ESCOLA FAMA ABRAÇAM A CAMPANHA NACIONAL DO TRÂNSITO

  • 24 de setembro de 2017 em 07:02
    Permalink

    Muito louvável essa parceria com PMMG pois tais ações que contribuem para uma sociedade mais justa e humana,sobretudo a convivência no trânsito.Parabéns a todos os envolvidos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *