RAPAZ É ASSASSINADO EM DIVINO QUEIROGA

9.140 views

 

Guilherme era conhecido como " Bebé".

Divino do Sul/Itanhomi, 13/01- Um crime bárbaro chocou a zona rural de Itanhomi,  local conhecido como Divino Queiroga.

Guilherme Leal Gonçalves, 20, foi encontrado morto, com o corpo todo queimado.

Segundo a Polícia Militar, havia cinzas e sangue em vários pontos do povoado, e o corpo do rapaz foi encontrado no quintal de uma casa completamente nu, com diversas queimaduras pelo corpo e profundo corte na região da clavícula, lado direito.

Manchas de sangue estava por toda a parte.O pai de Guilherme disse aos Policiais  que no domingo dia 12, Guilherme  esteve durante toda a tarde tomando bebida alcoólica com uns colegas e que à noite saiu em uma motocicleta para a rua e não mais retornou.

O corpo foi encaminhando para o IML de Governador Valadares.

A Polícia deteve 03 suspeitos para averiguações, mas até agora ninguém foi preso.

Tags: , , , ,

9 Responses to “RAPAZ É ASSASSINADO EM DIVINO QUEIROGA”

  1. Deus conforte a família ,que isso acabou o amor nesse mundo covardia ,tomara que pegue quem fez isso ……..muito triste …

    13 de janeiro de 2014 at 18:23 Responder
  2. DAIANE #

    NOSSA CADA DIA MAIS TO CHOCADO COM ESSE MUNDO NOSSO CHEIO DE MONTROS,PQ ESSAS PESSOAS NAO PODEM SER CHAMADO DE HUMANOS,UM
    RAPAZ LINDO ME FEZ LEMBRA EM UMA FOTO NO SEU FACE ATE DO FALECIDO LEANDRO DE (LEANDRO E LEONARDO)RAPAZ CHEIO DE VIDA E SAUDE SER ASSASINADO BRUTALMENTE ,ESPERO Q A JUSTICA DE DEUS FACA VALER PQ
    A NOSSA JUSTICA SO DA APOIO AOS MARGINAIS,PQ SE QUISERMOS RESOLVEMOS ALGUMA COISA E ESPERAR DE DEUS O FAZER COM NOSSAS PROPRIAS MAOS,FICO IDIGNADA NAO CONHECI PESSOALMENTE ,MAS QUAL SER
    HUMANO NAO FICA REVOLTADA COM TAMANHA COVARDIA.QUE DEUS POSSA CONFORTA SEUS FAMILIARES ,PRINCIPALMENTE IRMA DELE ANDRESSA A EU CONHECIA .

    13 de janeiro de 2014 at 21:18 Responder
  3. anonimo #

    o povo tem que acorda ! tem que pressiona o governo a mudar essas leis ,vivemos num pais de leis ultrapassadas a cada dia morre pessoas e mais pessoas.vimos isso muito na TV e dentro da nossa própria cidade.não sou muito a favor da pena de morte ,mas penso será se houvesse pena de morte no Brasil as pessoas ia matar com tanta facilidade como estão matando ? uma prisão perpetua já resolveria muita coisa.

    14 de janeiro de 2014 at 0:18 Responder
  4. Gostaria de um tempinho com esses tal ” suspeitos ” para tirar a verdade deles fazer o quer fizeram com o meu primo que era pessoa boa e fácil quero ver vim pro rio de janeiro !!

    14 de janeiro de 2014 at 11:24 Responder
    • neto #

      e brother ”zune”, o bebe era um cara bacana, nao merecia esse tipo de coisa,nunca ouvi falar que ele se quer levantasse a voz com alguem,profundo sentimento com isso que aconteceu,alguem vai ter que pagar por isso ,perder uma pessoa bacana assim da uma reviravolta nos principios de qualquer um,sou contra a violencia mas isso e demais pra ficar em pune,,tamo junto irmao.

      14 de janeiro de 2014 at 20:32 Responder
  5. elizabeth #

    ele era um rapaz bom e ajudava a que lhe pedise ajuda nao tenha o porque fazer isto com ele no domingo ele esteve conosco la em casa ainda nao caiu a ficha que nosso amigo se foi mais Deus dara conforto a todos da familia dele nos amavao este rapas vai em paz

    15 de janeiro de 2014 at 7:50 Responder
  6. Didi #

    É LAMENTAVEL A MORTE, NESSE NÍVEL, DE UM JOVEM TAO NOVO, EDUCADO, AFAVEL, ATENCIOSO. EU O CONHECIA. É UMA LACUNA EM NOSSOS CORAÇÕES QUE JAMAIS SERÁ PREENCHIDA. QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS

    15 de janeiro de 2014 at 8:56 Responder
  7. STEFANIA #

    MEU IRMAO FOI MORTO COVARDILMENTE POR PESSOAS SEM AMOR,BRUTOS,TORTURAM ELE ATE A MORTE,NADA JUSTIFICA ISSO,ELE ERA UMA OTIMA PESSOA,INVEJOSOS TIRARAM A VIDA DELE POR MOTIVOS BANAIS,SEM EXPLICAÇAO.ATE QUANDO VAMOS PERMITIR ISSO!?SERÁ ATE QUE ACONTEÇA COM ALGUEM DA NOSSA FAMÍLIA?

    20 de janeiro de 2014 at 19:12 Responder
  8. Edson #

    Primeiramente entregar nas mãos de Deus a alma deste jovem e a vida de toda familia e amigos que sofrem com essa perda, isso que aconteceu certamente não é do agrado de Deus, por isso não devemos se quer pensar em ser igual a este tipo de pessoa que cometeu este delito, se fazer justiça com as proprias mãos só vai trazer mais sofrimento, tanto pra familia dele e também para de quem comete o crime, vamos deixar que as autoridades façam a parte dela…pense bem.

    2 de março de 2014 at 6:54 Responder

Deixe sua opiniao

*