HOMEM AMEAÇA EX-COMPANHEIRA DEPOIS DE VÊ-LA BEIJANDO NOVO NAMORADO NA EXPOSIÇÃO

armasengregues

Conselheiro Pena – Um homem ameaçou a ex-companheira no parque de exposições, no dia 19/09 depois de vê-la beijando seu atual namorado.

Inconformado, M. A. O., 30, não suportou a cena, aproximou-se e pegando a mulher pelo braço, afastou-a de perto do namorado  ameaçando-a de morte. Constrangida a mulher decidiu ir embora na companhia de um casal de amigos e que ao chegar  em casa, foram novamente abordados pelo ex-companheiro que voltou a ameaça-la e ao casal.

A Polícia foi chamada, mas o suspeito foi liberado depois de se comprometer a se apresentar na Delegacia, segundo orientação da delegada de Plantão em Governador Valadares.

Segundo a mulher, o ex-companheiro além de muito agressivo possui várias armas de fogo e já teria ameaçado outra mulher com elas em punho.

Porém, no mesmo dia à tarde, a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito, estaria disposto a entregar as armas, e por volta das 12h00min, as armas foram entregues por uma testemunha, que não quis dizer onde estava o suspeito. As armas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia.

Por David Luvinstain – Foto: PM

Esta matéria foi visualizada5.018 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *