CASAL É PRESO TRAFICANDO DROGAS EM FRENTE ESCOLA EM GALILEIA

cacainacrack

Galiléia – A Polícia Militar prendeu ontem, 29/09, um casal suspeito de tráfico de drogas naquela cidade.

A prisão ocorreu depois que os militares receberam informações que na casa do casal, que fica bem em frente a uma escola municipal, W.F.S., 23 e S. E. S., 23, havia uma grande movimentação de suspeitos comprando drogas.

Os militaram montaram cerco e na casa encontraram no armário da cozinha,  dentro de um pote, 36  papelotes de cocaína, embalados separadamente e 01  pedra grande de crack, na geladeira foram encontradas 13 pedras pequenas de crack, embaladas separadamente, prontas para serem comercializadas. Também foram encontradas pelos policiais comprimidos de cafeína e potinho com ácido bórico, os quais seriam misturados com a cocaína para aumentar o volume da droga, bem como a quantidade a ser vendida.

Os policiais também encontraram um cartão de recebimento de benefícios com a senha o qual estaria empenhado para pagar dívidas de drogas, 01  balança de precisão e 01 caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Foi apreendido ainda R$ 112,00 possivelmente oriundos do tráfico de drogas, bem como seu aparelho celular.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados para Delegacia juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido.

Equipe de Policiais: Ten. Campelo, Sgt Laercio, Sgt Adenilton, Sgt Robston, Cb George e cb Renato

Por David Luvinstain

Com informações e Foto da PM

Esta matéria foi visualizada2.953 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *