NOTÍCIAS NO LESTE RECEBE HOMENAGEM DO 6.º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

certific

Conselheiro Pena – Em uma cerimônia de comemoração de 1 ano de implementação da Rede de Comércios Protegidos de Conselheiro Pena, realizada no dia 03/10 na sala de reuniões da SICOOB CREDICOPE, contando com a ilustre presença do sr. Ten Cel PM Celio Alves de Menezes Junior, comandante do 6 BPM, do sr. Cap PM Gledson Vidal Pedroni, Comandante da 49 Cia, e da sra. Ten PM Thais de Castro Martins Moura, comandante do 3 pel/49 cia, Vereadores  da Camara de Conselheiro Pena, do Conselho de Pastores, membros do CONSEP, o Presidente da Associação Comercial de Conselheiro Pena e vários comerciantes.

A  solenidade foi aberta pela  Ten Thaís Castro, que apresentou  dados estatísticos  que demonstraram uma grande melhora nos indicies criminais, os quais apresentaram significativas quedas, gracas ao apoio da rede de comércios protegidos, e ainda devido a alteração no Código de Postura com  definição de horários de funcionamentos dos bares e afins, principalmente em fins de semana.  Houve homenagens com entrega de Certificados como forma de reconhecimento e agradecimentos pela colaboração e parceria junto a policia Militar de Conselheiro Pena, a DINA GAS, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CONSELHEIRO PENA, SICOOB CREDICOPE, KONNET TELECOM E ainda o Jornal NOTICIAS NO LESTE.  Uma placa de adesão à REDE de Comércios Protegidos, foi entregue a representante do Território Cowntry, Christiane Morais.

Durante a solenidade, houve uma brilhante participação  Banda do 3º Pelotão, composta pelos militares Sgt  Jose Dilson, Sgt Teodoro, Sgt Barreto, Sgt Hausman e Sd Domiciano, os quais apresentaram cânticos em louvores a Deus.

o sr. Ten Cel Menezes, discursou sobre a importância da interação entre a PMMG, comerciantes e toda a sociedade na prevenção de crimes com ações desenvolvidas.

O colaborador do Jornal Notícias no Leste, Edinei Rodrigues, que recebeu a homenagem em nome do Jornal, falou da importância da comunicação entre órgãos e a imprensa, e da necessidade constante da troca de informações.

Por David Luvinstain – Com informações e fotos da PM

hongemnsg

policiahomeng

hoemnbagepons

 

Esta matéria foi visualizada3.811 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *