POLICIA CIVIL AMPLIA ESTRUTURA DA DELEGACIA PARA OFERECER SERVIÇOS ESSENCIAIS DO DETRAN

inaugura
Na manhã dessa terça-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou a nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Galileia, pertencente ao Departamento de Polícia Civil de Governador Valadares, com o objetivo de disponibilizar serviços essenciais da Delegacia de Trânsito de Minas Gerais – DETRAN.

Dentre os serviços, passarão a ser disponibilizados na Comarca de Galileia: emplacamentos, licenciamentos e transferência de veículos, confecções de CRV’s (Certificado de Registo de Veículos) e CRLV’s (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) e inclusão/baixa de impedimentos, bem como, sinalizações de furto/roubo de veículos. Tais serviços eram disponibilizados, até a data de ontem, por meio da Comarca de Conselheiro Pena, distante aproximadamente 24 quilômetros de Galileia. Agora, com a ampliação, cerca de 20 mil pessoas residentes nos município de Galileia, São Geraldo do Baixio e Divino das Laranjeiras, serão beneficiadas.

Na oportunidade, o Delegado de Polícia que responde pela Comarca de Galileia, Douglas Veloso, parabenizou a comunidade pela conquista e falou da importância da oferta dos serviços do DETRAN para os municípios abrangidos. Douglas salientou que “a disponibilidade desses serviços era um sonho antigo. Mas, hoje, graças ao empenho da Chefia da Policia, Chefia do Departamento, do Delegado Regional e dos prefeitos dos municípios de Galileia, São Geraldo do Baixio e Divino das Laranjeiras, tornou-se realidade, beneficiando toda à população”.

Por sua vez, a Delegada de Polícia Juliana Fiúza, que esteve presente representando o Chefe do Departamento, Delegado Fábio de Sousa Henrique e o Delegado Regional de Governador Valadares Fábio Sfalcin, salientou a importância da ampliação da Delegacia a fim de atender a demanda dos municípios circunscritos da Comarca de Galileia e parabenizou o trabalho realizado pelo Delegado Douglas Veloso que, juntamente com o apoio da Chefia de Departamento e do Delegado Regional, não mediu esforços para que a demanda apresentada fosse efetivada.

O Prefeito Municipal de Galileia, Juarez da Silva Lima, compareceu ao local e enfatizou que os esforços não foram medidos para que a ampliação da estrutura da Delegacia fosse realizada, e destacou o empenho do Investigador de Polícia, o então vereador do Município de Galileia, Herculano Nunes Fonseca, bem como, do Delegado Douglas Veloso, e respectivos prefeitos de São Geraldo do Baixo e Divino das Laranjeiras.

Ainda compareceram para conhecer o espaço representantes do Poder Judiciário da Comarca, o Juiz de Direito Carlos Pereira Gomes Júnior, a Delegada de Polícia Verenna Veloso, o secretariado municipal, representantes de sindicatos, vereadores locais e de cidades próximas, membros da Polícia Militar e população em geral.

inaugrua

Esta matéria foi visualizada2.453 vezes

Um comentário em “POLICIA CIVIL AMPLIA ESTRUTURA DA DELEGACIA PARA OFERECER SERVIÇOS ESSENCIAIS DO DETRAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *