TRAFICANTE É PRESO VENDENDO DROGAS DURANTE INAUGURAÇÃO DE BAR NO CENTRO DA CIDADE

maconjh

Conselheiro Penaste- A Polícia Militar prendeu, na quinta (12/10) G. E. M. 19 anos, suspeito de tráfico na cidade. Denúncias, davam conta que o suspeito estaria vendendo maconha na inauguração de uma bar no centro da cidade.

Os militares foram ao encontro do suspeito, que ao ver os policiais tentou fugir e foi visto jogando um objeto no chão, na praça da Matriz. Ele foi perseguido e detido e os militares conseguiram localizar o jogado no chão, sendo 4 buchas de maconha, prontas para venda.

Segundo o B.O., o suspeito admitiu que a droga o pertencia, e que estaria vendendo cada buchinha pelo valor de R$ 10,00. Na casa do envolvido, os policiais encontraram mais 10 buchas de maconha debaixo da cama, sendo também recolhido R$ 100,00 que seria da venda de drogas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia juntamente com as drogas e dinheiro. O suspeito já foi preso por diversas vezes pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade .

Equipe de militares: Sgt Magela e Cb Ambrósio.

Por David Luvinstain

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.662 vezes

Um comentário em “TRAFICANTE É PRESO VENDENDO DROGAS DURANTE INAUGURAÇÃO DE BAR NO CENTRO DA CIDADE

  • 14 de outubro de 2017 em 23:57
    Permalink

    Se como diz ” O Noticia no leste ” Ja foi preso outras veses sera porque estao nao fica preso como outros ” DELINGUENTES ” Cade a ” JUSTIÇA ” nao somos iguais perante a lei ? Que lei ??????????????????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *