PREFEITURA ATENDE PEDIDO DE MORADORES E CONSTRÓI PONTE IMPORTANTE NO MUNICÍPIO

corronca (2)

Conselheiro Pena – A prefeitura de Conselheiro Pena, inaugura hoje(27/10) uma antiga reivindicação dos moradores do córrego Rochedo de Baixo e Córrego Seco e o povoado de João Pinto.

Essa travessia do Córrego da Onça,  tornou-se mais difícil nos últimos quatro anos. Com as chuvas torrenciais de 2013, o leito do rio tornou-se mais fundo e como é trajetória das linhas de transporte de leite e alunos da rede municipal de ensino, e principalmente escoamento de madeiras de eucalipto, a construção de uma ponte no local tornou imperativo e muito urgente,

Com o aproveitamento das vigas da antiga ponte sobre o córrego João Pinto, na estrada que vai para o povoado, a prefeitura está resolvendo de vez esse problema e proporcionando maior segurança aos moradores daquelas localidades e garantindo o direito constitucional de ir e vir do cidadão.

Segundo a prefeita Eliana Morais, a ponte tem características específicas e o município ja dispunha das vigas, o que facilitou o trabalho. O secretário de Obras da prefeitura, Johnson Medeiros, lembra que a construção desta ponte, foi inclusive Indicação sua e do Ex-vereador Moacir Alves, quando eram vereadores, que tem raízes no córrego Seco, e ja viam naquela época, a necessidade da construção desta ponte.

 

Esta matéria foi visualizada5.312 vezes

Um comentário em “PREFEITURA ATENDE PEDIDO DE MORADORES E CONSTRÓI PONTE IMPORTANTE NO MUNICÍPIO

  • 27 de outubro de 2017 em 19:59
    Permalink

    ficou muito baixo proxima chuva forte leva isso,tudo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *