PREFEITURA DE CONSELHEIRO PENA LEVA A ADMINISTRAÇÃO ATÉ OS BAIRROS DA CIDADE COM PROGRAMA FLORESCER


florescer (3)

Conselheiro Pena – Aproximar a administração pública da comunidade . É isto que o programa FLORESCER vem propor na cidade. Foi realizado nesta sexta-feira (27), no bairro Mãos Dadas e levou diversos serviços públicos à população.

Este programa foi criado pela administração e é uma ação integrada a qual reúne serviços gratuitos de diversas Secretarias Municipais em um só lugar. Além de levar serviços básicos à população, esta é a oportunidade de aproximar o Poder Público municipal da sociedade.

A Prefeita Eliana Morais(PRB) ressalta a importância de realizar um evento que aproxime a Prefeitura do cidadão. “Quando criamos este canal, pudemos ver, no bairro Mãos Dadas como é gratificante a realização deste evento. O programa irá atender diversas regiões do Município e proporcionar vários serviços para a população, fazendo com que a administração esteja próxima da comunidade”, declarou.

 

O evento é uma forma da população de Conselheiro Pena, conhecer ainda mais o trabalho que é realizado pela Prefeitura. É vir ao evento, questionar, se informar, ter suas reivindicações atendidas e compreender que a administração pública é feita para servir a população, com diversos serviços de qualidade que são destinados exclusivamente a comunidade”, declarou prefeita.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada2.682 vezes

Um comentário em “PREFEITURA DE CONSELHEIRO PENA LEVA A ADMINISTRAÇÃO ATÉ OS BAIRROS DA CIDADE COM PROGRAMA FLORESCER

  • 4 de novembro de 2017 em 21:41
    Permalink

    Oito dias de postagem ja 1304 vizualizaçoes nem um comentario , isso caracteriza o nivel de politizaçao do nosso povo ,” encolhido , assustado , medroso ate da sombra . A prefeita fez um gesto de aproximaçao e cade noissssssssssss ? Acorda povo ! Se nao participar nada vai em frente e que nao esqueçamos ; A CONTA E NOSSA .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *