FINALISTAS FORAM DEFINIDOS PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR EM GOIABEIRA

DSC_0234

Goiabeira – Um fim de semana marcante no final de semana com a classificação dos finalistas do Campeonato de Futebol Amador naquela cidade.

No sábado, os aspirantes de Mantenópolis disputaram com o Estrela Vermelha em um jogo muito equilibrado. Entre bons e maus momentos, o jogo terminou em 1X1, com gols de João Vitor Mantenopolis e Igor pelo Estrela Vermelha. Mas foi na cobrança de pênaltis que os capixabas levaram a melhor ficando de 4X3.

No titular, as duas equipes fizeram uma grande partida, a equipe do Estrela Vermelha venceu o Mantenópolis por 3X2 e se garantiu a final do regional. Os gols foram marcados por Coiote e Luiz Felipe para o Estrela Vermelha e Coutinho e João Pedro para Mantenópolis.

No Domingo foi disputada outra semifinal onde muita emoção dominou a disputa. Foi muita emoção no jogo dos aspirantes, e o time Vila Nova de Goiabeira venceu o Nacional de Floresta por 3×2, com gols de Willian Ribeiro e Marildo Rosa para o Vila Nova e Matheus e Romário marcaram para o Nacional.

No jogo dos titulares a semifinal foi disputada pelo Chuveiro de Prata de Goiabeira e o Vasco de Galiléia. O time de Goiabeira venceu o Vasco de Galileia por 4X1. Destaque do jogo foi o atacante Oscar que marcou 3 gols  e vai para a final com o Vila Nova.

A final será no próximo fim de semana, com jogo entre Chuveiro de Prata ( Goiabeira) que enfrentará  o  Estrela Vermelha e o Aspirante será o Mantenópolis que enfrentará o Vila Nova.

Por David Luvinstain – Com informações de Willian Marques

DSC_0262

Esta matéria foi visualizada1.822 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *