PM PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES QUE TOCAVA TERROR NO MORRO DA MATRIZ EM AIMORÉS

drogasaimore

Aimorés- A Polícia Militar prendeu hoje, 30/11, 05 pessoas entre elas 02 adolescentes de 15 anos suspeitos de tráfico de drogas no morro da Matriz naquela cidade.

Foi após denúncias de que dois homens estavam de arma em punho efetuando disparos e  intimidando moradores, que os militares montaram uma operação contra o tráfico de drogas naquela localidade.

F. S. T., 23; I. C. S. L.,28; W. S. S., 18 e dois adolescentes de 15 anos, que teriam sido recrutados para o tráfico foram presos depois de serem descobertos em uma casa próximo ao local que seria esconderijo da quadrilha.

Na casa os militares localizaram 07 munições calibre .38 dentro de uma pelúcia, e na residência de outro suspeitos os policiais encontram o revolver calibre .38 raspado e municiado com 06 cartuchos intactos e dentro de uma meia  mais 18 cartuchos calibre .38 e um cartucho vazio de calibre .32.

Ainda no interior da residência os policiais apreenderam R$ 500,00, um celular e dentro da geladeira, foi localizado duas porções de maconha.

Também foi apreendido R$ 1290,00 reais que estavam num fundo falso do guarda roupas que seria produto da venda de drogas.

Os 03 homens foram presos em flagrante e os menores apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Havia ainda contra um deles um mandado de prisão em seu desfavor no estado do Espirito Santo.

Equipe de Policiais: Ten Andre Alves, Subten Marcos, Sgt Fabrete, Cb Franklin e Cb Raphisa

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada3.404 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *