POLÍCIA MILITAR TRABALHA FIRME E IMPÕE BAIXA NO TRÁFICO DE DROGAS EM CONSELHEIRO PENA

drogapreend  equipepm  materiaapreend

Conselheiro Pena – A Polícia Militar de Conselheiro Pena impôs nesta sexta-feira, 01/12, uma grande baixa no tráfico de drogas na cidade.

Cerca de 8,200 Kg de Maconha; 300g de Crack e cinco pessoas foram presas durante a operação entre elas uma mulher e um adolescente de 17 anos. Toda operação começou com a abordagem  de G. N.S., 19, conduzindo uma motocicleta Yamaha, sendo encontrado em sua posse um tablete de maconha. Em sua residência foi encontrado mais mais dois tabletes da mesma substância e três embalagens contendo crack.

Através deste,  foi localizado F. V. O, 25, que informou haver 12 kg de maconha prensada na cidade que fora trazida pela autora T. O. de Belo Horizonte, sendo 3 kilos enviados para Alto São José para um traficante daquela localidade, o restante da maconha teria sido entregue ao suspeito conhecido por “Zulu”  que teria guardado a droga na casa do adolescente, tendo em vista a sua idade.

Na casa do adolescente foi encontrado uma barra grande maconha prensada de 826g; um tablete de 327g; um tablete de 60g e outro de 85g; 213g de crack; uma bucha de maconha e uma balança de precisão.

Na posse de ‘Zulu”  os militares encontraram 07 tabletes de maconha prensada pesando 1 quilo cada uma aproximadamente, de Walace Vinicius , conhecido por “Cabelo”que se encontra preso na penitenciária Nelson Hungria e que vende droga nesta cidade e região.

Aos autores foram dado voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Polícia de Governador Valadares

Equipe: de Policiais: Ten Thaís ; Sgt Teodoro; Sgt Fábio Maurício; Sgt Vargas; Sgt Juraci ; Cb César; Cb Max; Cb Cleiton; Cb Kayro ;Cb Mucio; Ten Venturotti; Sgt Douglas; Sgt Creuvan; Sgt Paulo
Sgt Abrantes ; Cb Santana; Cb Justino

Por David Luvinstain – Informações e fotos: Polícia Militar

traficnts

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada6.747 vezes

2 comentários em “POLÍCIA MILITAR TRABALHA FIRME E IMPÕE BAIXA NO TRÁFICO DE DROGAS EM CONSELHEIRO PENA

  • 2 de dezembro de 2017 em 21:30
    Permalink

    Apesar de sabermos que a nossa Polícia Militar do Estado de Minas Gerais ainda não ter todos os aparatos necessários para melhorar suas incursões, os nobres guerreiros não deixam de cumprirem com afinco seus trabalhos, suas missões., Com alguns esforços o Governo vem fazendo o que pode pra dar o mínimo de dignidade aos nossos Gerreiros, Em Conselheiro Pena não é diferente todos os dia estes profissionais de segurança e disciplina mostram que com eles o amor a profissional fala mais alto, é por isso que Conselheiro Pena se sente orgulhosa em te Los como defensores da sociredade Conselheirense., da minha parte como Membro Executivo do Colegiado Fóruns Regionais continuarei lutando junto aos nossos Executivos de Governo para ver o reconhecimento de nossos Policiais Militares como Os principais amigos da sociedade Civil como um todo e merecedores de Maiores dignidades de serviço, Tal como um Quartel próprio, sem a necessidade de pagamento de aluguel evitando assim, o desgaste de repetidas mudanças de locais. PARABÉNS ao Comando é a todas as praças que atuam com afinco em nossa Região.

    Resposta
    • 11 de dezembro de 2017 em 13:29
      Permalink

      Palavras bonitas. A Polícia de nossa cidade precisa muito da ajuda dos cães farejadores. Acho que já passou da hs das autoridades maiores disponibilizar os cães para reforçar nossa segurança. Não sei como funciona isto, mas seria ótimo!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *